Categorias
AYAHUASCA FILMES MIRAÇÕES VIDEO

Mundo Subterrâneo, Intermediário e Superior.

Uma ótima animação gráfica das possíveis visões com a Ayahuasca. O Voo Xamânico pelo mundo Subterrâneo, Intermediário e Superior.

 

 

 

 

Blueberry – Desejo de Vingança

No filme “Blueberry – Desejo de Vingança”, o diretor Jan Kounen conta uma história sobre o velho Oeste, onde vive Mike Blueberry, um dedicado policial federal com forte vínculo com os índio da região. Seu rival, Blunt, é um misterioso assassino, que há vinte anos matou o grande amor da vida de Blueberry e que agora retorna para assombrar o policial. Blount, deta vez, está atrás de um tesouro escondido numa secreta mina de ouro localizada em território sagrado indígena. Para enfrentar seu antigo inimigo, Blueberry contará com a ajuda do índio Runi e de Maria, uma garota boa de briga. Agora a situação está armada, e os rivais se enfrentarão pela última vez. Blueberry finalmente terá a chance de consumar sua vingança, mas terá para tanto que encarar novamente seu trágico passado.

 

“Uma verdadeira cápsula do tempo. Um daqueles filmes que mereciam ser enterrados na época do seu lançamento para depois serem redescobertos como verdadeiras pérolas. O filme “Blueberry”  (aka “Renegade”) do francês Jan Kounen (2004) foi ridicularizado pela crítica e público para hoje ser saudado como um western sobrenatural, um cult do xamanismo no cinema.  Blueberry não é apenas um filme sobre jornadas espirituais xamânicas de um protagonista à beira da morte: os próprios efeitos especiais e imagens cinéticas induzem o espectador a imergir em estados alterados de consciência. O desejo de vingança de um protagonista transforma-se em jornada xamânica de autoconhecimento desconstruindo as códigos do gênero faroeste – vingança, honra, dominação e conquista.” Wilson Roberto Vieira Ferreira

 

Mundo Subterrâneo, Intermediário e Superior.

A animação demostra muito bem um possível voo xamânico pelo Mundo Subterrâneo, Intermediário e Superior.

O Mundo Subterrâneo é onde nos conectamos com espíritos das plantas, animais e minerais. Mas também encontramos a nossa sombra, a parte mais obscura do nosso ser onde estão os instintos e sentimentos densos como a vingança e o ódio. Nesse mundo nos defrontamos com os símbolos e arquétipos dessas sombras – no filme representado por serpentes e escorpiões.

No Mundo Intermediário viajamos para o passado e futuro. Na sua jornada espiritual Mike volta ao passado e revive a cena traumática que o prende ao ódio e vingança por Blount.

E o Mundo Superior é onde nos conectamos com os mestres. Local de inspiração e onde poderemos nos conectar com nossos guias espirituais. A Montanha Mágica é o portal para esse mundo: Blount interpreta esse tesouro indígena ao pé da letra como ouro e riqueza; e para Mike, o momento da gnose onde ao invés de ter de enfrentar seu oponente terá que enfrentar os seus maiores pesadelos interiores.

Wilson Roberto Vieira Ferreira

 

Quem já voou por esses mundos sabe que a animação esta bem representada! 

 

2 respostas em “Mundo Subterrâneo, Intermediário e Superior.”

Minha experiência com Ahayuaska iniciou faz um ano. Consagrei umas 10 vezes. Duas delas foi sozinho em casa onde foram muito mais profundas. Encontrei o meu guia Espiritual. Que mostrou um tipo de nave espacial que é controlada pelo pensamento . A nave se formou a partir do Meu corpo e das Mirações das plantas e Giboias , A espaçonave me levou ao antigo Egito, lua e depois entrou em um buraco de minhoca me colocando em um amplo ambiente altamente tecnológico e pode ver alguns seres parecidos conosco bem mais altos e azuis observando uma esfera flutuante no Centro , cheguei mais perto e era uma miniatura do planeta Terra. Me pareceu que eles não estavam felizes com o que estavam observando, muitas luzes e flashes piscando por todos os lados do Globo como se estivesse ocorrendo uma Guerra generalizada. Um deles tocou o dedo em uma região vulcânica acionando erupção e terremotos. Isto foi a dois meses atraz.
Em outra sessão domingo passado 13 de maio Realizei pela primeira vez uma sessão de cura com mais uma pessoa que estava muito mal espiritualmente.
Meu Xamã subiu em sua nave que as vezes é uma enorme Coruja e se transforma em uma nave com armamentos imagináveis. Daí voando aleatoriamente pelo mundo obscuro e percebi uma enorme montanha pulsante que emitia rígidos terríveis . Aterrizei a nave na base para verificar e era um tipo de montanha cheia de lixo e feitiçarias e suas raízes eram um tipo de bambuzal de cor Preta, azul escuro neon. Bati com o pé para sentir e Mentalizei um Machado para tentar cortar , não fazia nem cócegas indiquei ajuda dos seres de luz para forjar uma arma especial e logo surgiu uma pequena esfera de luz que forjou uma poderosa Espada Tipo Samurai com desintegrador de Partículas e aquilo cortava aço , ferro e pedra como cortar manteiga. Entrei debaixo daquilo desferido violentos golpes, o paciente falava consigo mesmo gemia e urrava de dor e prazer ao mesmo tempo. Resumindo ele ruminava o passado e o bambuzal voltava a crescer. Abri os olhos joguei sal grosso no paciente e voltei para meditação sobrevoando aquilo e senti que a entidade tinha saído e aproveitei e ataquei cortando tudo rapidamente, vi aquele montanha de desprender do solo e ser sugada para o espaço é o paciente apagou e dormiu. O Testemunho dele é incrível. Depois disso olhei para o céu em um intervalo e vi uma Grande Coruja que brilhava e apagava, acenei para Ela que entrou em uma nuvem deu um giro muito Forte em Espiral e Sumiu deixando um Rastro de Luz. Foi incrível.

Olá JERRY, Gratidão por estar compartilhando a sua vivência! com certeza irá ajudar e enriquecer a experiência de nossos visitantes!
Um forte abraço!!!

Os comentários estão desativados.