Categorias
DAIME MIRAÇÕES

Motivos para não entrar na força

Motivos para não entrar na força.

Vários são os motivos que impedem as viagens com o Daime. Não dá para pontuar qual é o principal motivo, mas podemos relacionar alguns:

  1. ⚠️ Não seguir o preceito – Parte fundamental para ter uma melhor experiência com o Daime, é fazer um bom preparo. Seguindo uma alimentação leve e saudável. Evitando lugares densos ou com muitas pessoas.
  2. ⚠️ Intenção para consagrar – As vezes as pessoas chegam na cerimônia sem saber o que foram lá fazer e sem destino estabelecido não se vai a lugar algum, o Daime é uma medicina inteligente ela só abre os encantos para aqueles que merecer.
  3. ⚠️ Medo – A falta de entrega a medicina atrapalha o trabalho. A produção elevada de adrenalina (o medo faz isto acontecer) mantém o cérebro e o corpo em alerta para a fuga. (cérebro reptiliano, instinto de sobrevivência) Desta forma quando o DMT do chá começa a agir, encontra uma força contrária (barreira) “EGO” que impede o seu trabalho.
  4. ⚠️ Expectativas – Esperar por algo específico (ter um planejamento da noite) com o Daime é impossível. Esperar por ver um extraterrestre, as vezes, bloqueia o movimento natural de cura que iria para um lado bem diferente.
  5. ⚠️ Chá brando – O Daime tem potências diferentes. Como somos fisicamente diferentes uns dos outros em altura, peso, tamanho dos órgãos, cérebro, mente. As dosagens e potências são diferentes para cada um. Alguns lugares, algumas doutrinas servem o chá mais brando por escolha dos facilitadores e algumas casas servem o chá sem apurar. Então se você consagrar um chá mais brando e não sentir a força fale com o dirigente da casa para repetir o chá.
  6. ⚠️ Egregora – A energia criada pelas pessoas presentes a cerimônia (trabalhadores e grupo) potencializa a força de cura. Sem propósito ou respeito não haverá evolução.
  7. ⚠️ Crenças limitantes – Muitas vezes as pessoas estão tão presas a alguns conceitos espirituais comprados em centros por onde passaram, que não se permitem fazer uma viagem na força para ver o mundo sob outra perspectiva.
  8.  ⚠️ Drogas sintéticas – Usuários de cocaína e crack tem dificuldade de acessar a força com doses baixas.

 

https://www.facebook.com/santodaimerj/posts/116551750547275

Deixe uma resposta