Categorias
RECOMENDAÇÕES

7 Dicas Valiosas para a Vivência com a Ayahuasca

1. COLOQUE INTENÇÃO NO SEU TRABALHO:

Você não está lá a toa. Entenda que agora você é um buscador de si mesmo e não um “curioso ou bebedor de chá” portanto é super importante colocar intenção do que você precisa trabalhar Peça, agradeça, solte e confie.’.

 

2-CONECTE-SE COM A MEDICINA

Ao consagrar, se conecte com respeito e gratidão com aquele momento. Você está ingerindo uma medicina ancestral. Uma planta de poder, seu espírito. respeito começa desde o momento que você se compromete a ir consagrar seguir OS preceitos.’.

 

3- ENTREGUE-SE AS MÚSICAS

As músicas são harmonias sonoras que guiarão o seu trabalho. Elas nos conectam a divindade a luz, e ao que precisa ser trabalhado As músicas são fortes e poderosíssimas. Há elementos de sons da natureza, até mesmo próprio tambor e outros instrumentos de poder usados.

 

4-RESPIRAÇÃO É A CHAVE

Parece óbvio de ser lembrado, mas não é. Quando nos deixamos levar pelo “mental”. esquecemos de deixar Ο nosso coração nos guiar e podemos ficar preocupados/com sensação de controle” Apenas respire consciente se acalme e volte ac seu centro. Respirações conscientes durante trabalho ajudam bastante.’.

 

5- NÃO TRANQUE AS LIMPEZAS

Durante o trabalho poderão ocorrer alguns tipos de limpeza tal como: vômito, choro, bocejo, xixi, cocô … Se está vindo éporque é necessário limpar. Não fique olhando para trabalho do seu irmão, apenas foque no seu e não se preocupe em fazer as limpezas. Solte e relaxe o corpo. Não segure e não contraia nada.’.

 

6- “ACEITO, CONFIO E AGRADEÇO”

Lembre- se que você está aqui para aprender e evoluir. Imagine que você tem uma bagagem espiritual, emocional, mental e todas essas experiências são necessárias. A evolução é constante Mas se em algum momento de dificuldade (peia), precisar: repita pra você mesmo que você Aceita, Confia e Agradece Deixe trabalho fluir.’.

 

7-CORAÇÃO ABERTO

Feche OS olhos e solte as expectativas. A medicina nos ensina sobre O que precisamos e não sobre que queremos Querer muitas vezes e do ego. Aprenda a silenciar e ouvir sua intuição. Seja amor, seja luz.

 

https://www.facebook.com/santodaimerj/posts/116553287213788

Deixe um comentário