RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO BENEFÍCIOS DA AYAHUASCA – TOMEI E RECOMENDO!

RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO BENEFÍCIOS DA AYAHUASCA – TOMEI E RECOMENDO!

Essas são as primeiras Respostas do Questionário Benefícios da Ayahuasca. A intensão de fazer esse questionário foi de poder ter um local onde pessoas pudessem compartilhar suas experiencias positivas ou negativas com a Ayahuasca. Pesquisando na internet, eu não encontrei um local onde as experiencias estivessem organizadas em um só local. Então, eu decidi abrir um espaço onde as pessoas pudessem compartilhar suas experiencias.

Contudo, este site tem apenas o objetivo de compartilhar informações sobre a Ayahuasca e outras plantas medicinais, sejam elas positivas ou negativas. Vejo que o site seria tendencioso se ele falasse apenas das experiencias positivas. Por isso existem uma seleção de posts falando dos Perigos do Uso com a Ayahuasca.

Eu também sigo alguns grupos no Facebook, onde pessoas compartilham suas experiencias e outras pessoas comentam com o objetivo de ajudar essa pessoa na sua experiência. Nesse site, infelizmente não fazemos aconselhamentos, por motivos legais de responsabilidade com a saúde das pessoas.

Agradeço imensamente as pessoas que colaboraram com essas respostas!

Desejo que essa respostas possam ajudar todas as pessoas que decidam fazer o uso da Ayahuasca!

Ao final você também pode responder ao questionário.

 

 

Descreva como foi a sua experiencia? (antes, durante e/ou depois)

48 respostas

1. Eu pude acomodar o luto, entendi que a minha falecida mãe habita em mim, pois todos somos 1! Gratidão.
Em 2013 eu tive minha primeira experiência e então larguei as drogas. Eu era usuário de crack! Estou limpo desde então.

2. As experiências são difíceis para quem não aceita ou não quer enxergar as próprias sombras e defeitos. Não é “agradável” olhar para nossas sombras. Mas é libertador e sensibilizador da autoconsciência. Vomitar não é de modo algum “negativo” ou “ruim”, mas um privilégio por conseguir colocar as nhacas físicas/emocionais/espirituais pra fora. O lugar e o dirigente, as músicas, quantidade de pessoas, a concentração da bebida e principalmente o tipo de busca com que a pessoa se aproxima da cerimônia define muito o aproveitamento da experiência. Gente cheia de superstição ou medos e falta de informação sobre a cerimônia… é complicado…

3. Experiência de cura

4. Estava passando por um período de muitas dúvidas da vida, falta de animo para viver, sem sentido de vida. Com o daime tudo foi clareando, a vida começou a ter mais sentido. Tive as primeiras experiencias de espirituais e comecei a ter fé de verdade, me reconectei ao divino. Tive um salto na vida. sou muito grato a esse ser divino.

5. Foi uma experiência que nunca eu vivi antes, um tratamento de cura intenso, acredito que a pessoa tem que estar preparada para consagrar, há momentos de muita alegria e de muita introspecção

6. Antes eu tava me sentindo muito mal, tomei a Ayahuasca para limpar tudo aquilo que me fazia mal, chorei por umas 4 horas, que foi o tempo que o chá fez efeito, tive algumas visões e sai de lá com um pensamento totalmente diferente, após umas horas não me lembrava quase nada das visões que eu tive, poucas coisas me marcaram bastante, mas ao passar dos dias senti diferença na minha forma de pensar, no meu comportamento e me senti mais leve, parece que aquele mal que habitava em mim tinha ido embora.

7. Ótima

8. Ansiosa,agora só deixo a medicina me ensinar como me curar.

9. Maravilhosa

10. Inefável

11. Maravilhosa, agora nas últimas estou passando por desenvolvimento de mediunidade e incorporando e não tenho palavras pra agradecer por isso

12. Muito luz e entendimento sobre minha vida.

13. Antes: Expectativa. Durante: Mirações, relaxamento, introspecção. Depois: paz, ausência de ansiedade, relaxamento, comunhão

14. Ótima

15. A ayahuasca me mostra quem eu sou, porque eu vim parar aqui, me ensina a ser melhor

16. Senti uma imersão profunda nos pensamentos e hoje percebo mais positivismo em tudo.

17. Ela me mostrou quem eu sou na realidade. Abriu as poetas da espiritualidade e do amor. Fez nascer dons artísticos que nunca imaginava. Despertou o servir. E muito mais.

18. Sempre faço mtas limpezas nas sessões … sempre ouço mto uma vez me guiando e me acalmando. E as mensagens sempre dizem sobre mim, sobre amor próprio e auto cuidado. Não tive miracoes ainda.Nessa última vez, veio a percepção clara de que a minha mente consciente ainda sente medo e desejo de controlar e que isso não me permite fluir com a medicina, mas ainda assim, são processos lindos.

19. Uma paz sem igual, uma limpeza na alma… um reencontro com meu eu interior.

20. Experiência maravilhosa de me conhecer melhor e me melhorar a casa dia, a cada sessão.

21. vida e morte. renascimento. cura. outros planos. energia. amor. amor. amor. amor.

22. intensa, luminosa, con muchos desafios y reveladora

23. Positiva com muitos esclarecimentos e o perdão como icone de todo comportamento.

23. Foi um divisor de águas na minha vida. Minha experiência foi um mergulho introspectivo de autoconhecimento, percepção das minhas vaidades e do meu ego e, principalmente, me permitiu sentir uma conexão única com a vida, a natureza e as pessoas. Amor e gratidão, seja clichê, foram dois sentimetnos muito presentes

24. Fui ao instituto M…. em A…, tive uma expansão fantástica sobre a vida e uma experiência sobre vidas passadas hoje me sinto preparado para me renovar a cada dia, sempre me reenventando.

25. “Eu estava em uma fase difícil, no buraco, queria tirar a minha. Por problemas com meu filho. Eu era soberba, me achava melhor que todo mundo, só quem me conheceu antes para entender. A ayahuasca com todo amor e bem justa me mostrou o que eu nunca quis ver. Meu interior, meus montros. Com todo amor ela me fez entender o real sentido da vida. O amor. O meu eu. O meu ser. Tive um encontro real com Deus.. eu.
Gratidão Ayahuasca ”

26. “Minha experiência…
Eu não digo experiência,porque não se trata de uma.na verdade foi uma VIVÊNCIA, aliás,um MARAVILHOSO, contato com O VERDADEIRO DEUS…
contato com O PLANETA,COM O COSMOS.
nós somos apenas pequenas bactérias no CORPO VIVO
DO PLANETA.
a vida é QUÂNTICA!
Eu poderia criar um filme,para tentar fazer quem ainda não conhece entender.mais ainda sim,ela não entenderia…
A única coisa que posso garantir, é que vá,mais vá sem medo! É simplesmente,ENTRAR EM CONTATO COM DEUS E SEUS GUARDIÕES MARAVILHOSOS… IRMÃOS, FAÇAM ESSA VIVÊNCIA, GARANTO QUE TUDO O QUE VCS ACREDITAM SOBRE,O QUE TE ENSINARAM QUANTO,A REALIDADE EM QUE VIVEMOS SERÁ,VISTA DA FORMA MAIS PURA E VERDADEIRA…
VC ENTENDERÁ O QUE É AMOR, RESPEITO E GRATIDÃO.
ABENÇOADOS SEJAM 🙌”

27. “Maravilhosa, mudou minha vida”

28. Essa medicina é maravilhosa… cada experiencia é única

29. Foi tranquila desde o começo. A primeira dose vi muitas luzes, seres iluminados pareciam cuidar dos meus chackras, desenhos abstratos, obras de arte de pintores famosos surgiam, situações do passado, senti as náuseas mas me permiti vivenciar aquilo, meu namorado e eu tomamos segunda dose, e voltamos a mergulhar em nossa viagem astral. Um misto de emoções, brigas internas, acolhimento pelos meus antepassados, pedido de perdão a todos inclusive a eu mesma, abria os olhos e tudo era movimento, energias, podia ver as ondas de energia do local. Foi mágico e doloroso na hora da limpeza, chorei mas choro de purificação, vi coisas lindas, achei soluções, me reencontrei.

30. Reveladora e de limpeza profunda

31. Inesplicável.

32. aflora sentimos fortes de nosso íntimo

33. Eu sempre tive curiosidade para saber, quando eu bebi ayuhasca foi muito bom a minha teve uma transformação muito boa

34. Libertadora, divina, amorosa, de interiorização, de descoberta, de conexão com o Sagrado.

35. Um pouco de medo e receio no início, sensação de quase morte, visões geométricas. Após uma sensação de paz e conexão com o universo, uma felicidade inexplicável.

36.

37. Em todas as sessões tive curas importantes e o autoconhecimento é constante. Comungo sempre. A data acima foi o início da minha caminhada.

38. Experiência única, de concentração e visualização clara dos problemas

39. Antes estava ansiosa, durante a consagração me sentia insegura porém na semanda seguinte ao riual, estava com a mente mais tranquila e um sentimento muito forte de gratidão.

40. “Vi meu passado, meu presente, minhas perdas, vomitei muito, ouvi vozes, de olhos fechados enxergava uma luz muito forte.
De olhos fechados enxergava um luta de guerreiros na minha frente, ouvia uma voz sempre conversando comigo, me dizendo o que eu devia fazer pra melhorar minha vida.
Tive falta de ar, choro constante, gargalhadas e risos e mais choro, ouvido aguçado.
Fiquei com sensações estranhas por alguns dias.

41. tive mirações maravilhosas, mergulhei dentro de mim, consegui esvaziar tudo de ruim que eu carregava. Saí de lá leve e encantado.

42. cheguei com problemas como depressão…. senti que estava passando por uma cura um pouco dolorosa, mais necessária e depois me senti conectada com o amor da fonte criadora como nunca havia sentido antes.

43. “Qdo fui tomar só queria saber como era a experiência. Quando tomei deitei no chão e apaguei me vi e sentir vivendo em corpos diferença em épocas diferentes e quando voltei a mim senti um pouco de tontura e uma leveza no coração.
E desde então meu corpo começou rejeitar a bebida alcoólica. Por 2 anos eu não tocava em álcool depois nunca mais tomei e não parei mais de beber.”

44. Muita consciência e muito aprendizado

45. Entrei em contato com minha consciência e pude resignificar traumas, perdoar e pedir perdão. Entendi que todos somos um, que estamos interligados, que a mãe terra está nos acolhendo e que temos que ser mais gratos.

46. Foi bom

47. Me encontrei e me conciliei comigo mesmo, sem falar no aprendizado.
Gratidão

48. Estava muito curioso. Ao tomar me senti envolvido pela miração. O cântico dos hinos e o momento de meditação me levaram a uma viagem muito íntima. Me senti mais leve e dormi bem.

 

VEJA TAMBEM:

RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO PERIGOS DA AYAHUASCA – TOMEI E NÃO GOSTEI!

https://sagradamedicina.com/respostas-do-questionario-perigos-da-ayahuasca-tomei-e-nao-gostei/ 

 

 

(Visited 120 times, 1 visits today)

seja o primeiro a comentar

Olá! O que vc achou? Como eu posso lhe ajudar?