RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO BENEFÍCIOS DA AYAHUASCA – TOMEI E RECOMENDO!

Last updated on agosto 16, 2020

RESPOSTAS E DEPOIMENTOS DO QUESTIONÁRIO BENEFÍCIOS DA AYAHUASCA – TOMEI E RECOMENDO!

Essas são as primeiras Respostas e Depoimentos do Questionário Benefícios da Ayahuasca. A intensão de fazer esse questionário foi de poder ter um local onde pessoas pudessem compartilhar suas experiencias positivas ou negativas com a Ayahuasca. Pesquisando na internet, eu não encontrei um local onde as experiencias estivessem organizadas em um só local. Então, eu decidi abrir um espaço onde as pessoas pudessem compartilhar suas experiencias.

Contudo, este site tem apenas o objetivo de compartilhar informações sobre a Ayahuasca e outras plantas medicinais, sejam elas positivas ou negativas. Vejo que o site seria tendencioso se ele falasse apenas das experiencias positivas. Por isso existem uma seleção de posts falando dos Perigos do Uso com a Ayahuasca.

Eu também sigo alguns grupos no Facebook, onde pessoas compartilham suas experiencias e outras pessoas comentam com o objetivo de ajudar essa pessoa na sua experiência. Nesse site, infelizmente não fazemos aconselhamentos, por motivos legais de responsabilidade com a saúde das pessoas.

Agradeço imensamente as pessoas que colaboraram com essas respostas!

Desejo que essa respostas possam ajudar todas as pessoas que decidam fazer o uso da Ayahuasca!

Ao final você também pode responder ao questionário.

 

 

 

 

 

Descreva como foi a sua experiencia? (antes, durante e/ou depois) – Depoimentos com a Ayahuasca

241 – respostas

 

1 Descreva como foi a sua experiencia? (antes, durante e/ou depois)

2 “Eu pude acomodar o luto, entendi que a minha falecida mãe habita em mim, pois todos somos 1! Gratidão.Em 2013 eu tive minha primeira experiência e então larguei as drogas. Eu era usuário de crack! Estou limpo desde então.”

3 As experiências são difíceis para quem não aceita ou não quer enxergar as próprias sombras e defeitos. Não é “agradável” olhar para nossas sombras. Mas é libertador e sensibilizador da autoconsciência. Vomitar não é de modo algum “negativo” ou “ruim”, mas um privilégio por conseguir colocar as nhacas físicas/emocionais/espirituais pra fora. O lugar e o dirigente, as músicas, quantidade de pessoas, a concentração da bebida e principalmente o tipo de busca com que a pessoa se aproxima da cerimônia define muito o aproveitamento da experiência. Gente cheia de superstição ou medos e falta de informação sobre a cerimônia… é complicado…

4 Experiência de cura

5 Estava passando por um periodo de muitas duvitas da vida, falta de animo para viver, sem sentido de vida. Com o daime tudo foi clareando, a vida começou a ter mais sentido. Tive as primeiras experiencias de expirituais e começei a ter fé de verdade, me reconectei ao divino. Tive um salto na vida. sou muito grato a esse ser divino.

6 Foi uma experiência que nunca eu vivi antes, um tratamento de cura intenso, acredito que a pessoa tem que estar preparada para consagrar, há momentos de muita alegria e de muita introspecção

7 Antes eu tava me sentindo muito mal, tomei a Ayahuasca para limpar tudo aquilo que me fazia mal, chorei por umas 4 horas, que foi o tempo que o chá fez efeito, tive algumas visões e sai de lá com um pensamento totalmente diferente, após umas horas não me lembrava quase nada das visões que eu tive, poucas coisas me marcaram bastante, mas ao passar dos dias senti diferença na minha forma de pensar, no meu comportamento e me senti mais leve, parece que aquele mal que habitava em mim tinha ido embora.

8 Otima

9 Antes: Expectativa. Durante: Mirações, relaxamento, introspecção. Depois: paz, ausência de ansiedade, relaxamento, comunhão

10 Ótima

11 Ansiosa,agora só deixo a medicina me ensinar como me curar.

12 Maravilhosa

13 Inefável

14 Maravilhosa, agora nas últimas estou passando por desenvolvimento de mediunidade e incorporando e não tenho palavras pra agradecer por isso

15 Muito luz e entendimento sobre minha vida.

16 Q ayahuasca me mostra quem eu sou, porque eu vim parar aqui, me enz8na a ser melhor

17 Senti uma imersão profunda nos pensamentos e hoje percebo mais positivismo em tudo.

18 Ela me mostrou quem eu sou na realudade. Abriu as poetas da espiritualidade e do amor. Fez nascer dons artísticos que nunca imaginava. Despertou o servir. E muito maid.

19 Sempre faço mtas limpezas nas sessões … sempre ouço mto uma vez me guiando e me acalmando. E as mensagens sempre dizem sobre mim, sobre amor próprio e auto cuidado. Não tive miracoes ainda. Nessa última vez, veio a percepção clara de que a minha mente consciente ainda sente medo e desejo de controlar e que isso não me permite fluir com a medicina, mas ainda assim, são processos lindos.

20 Uma paz sem igual, uma limpeza na alma… um reencontro com meu eu interior.

21 Experiência maravilhosa de me conhecer melhor e me melhorar a casa dia, a cada sessão.

22 vida e morte. renascimento. cura. outros planos. energia. amor. amor. amor. amor.

23 intensa, luminosa, con muchos desafios y reveladora

24 Positiva com muitos esclarecimentos e o perdão como icone de todo comportamento.

25 Foi um divisor de águas na minha vida. Minha experiência foi um mergulho introspectivo de autoconhecimento, percepção das minhas vaidades e do meu ego e, principalmente, me permitiu sentir uma conexão única com a vida, a natureza e as pessoas. Amor e gratidão, seja clichê, foram dois sentimetnos muito presentes

26 Fui ao instituto Monte Líbano em Araraquara, tive uma expansão fantástica sobre a vida e uma experiência sobre vidas passadas hoje me sinto preparado para me renovar a cada dia, sempre me reenventando.

27 “Eu estava em uma fase difícil, no buraco, queria tirar a minha. Por problemas com meu filho. Eu era soberba, me achava melhor que todo mundo, só quem me conheceu antes para entender. A ayahuasca com todo amor e bem justa me mostrou o que eu nunca quis ver. Meu interior, meus montros. Com todo amor ela me fez entender o real sentido da vida. O amor. O meu eu. O meu ser. Tive um encontro real com Deus.. eu.
Gratidão Ayahuasca”

28 “Minha experiência…
Eu não digo experiência,porque não se trata de uma.na verdade foi uma VIVÊNCIA, aliás,um MARAVILHOSO, contato com O VERDADEIRO DEUS…
contato com O PLANETA,COM O COSMOS.
nós somos apenas pequenas bactérias no CORPO VIVO
DO PLANETA.
a vida é QUÂNTICA!
Eu poderia criar um filme,para tentar fazer quem ainda não conhece entender.mais ainda sim,ela não entenderia…
A única coisa que posso garantir, é que vá,mais vá sem medo! É simplesmente,ENTRAR EM CONTATO COM DEUS E SEUS GUARDIÕES MARAVILHOSOS… IRMÃOS, FAÇAM ESSA VIVÊNCIA, GARANTO QUE TUDO O QUE VCS ACREDITAM SOBRE,O QUE TE ENSINARAM QUANTO,A REALIDADE EM QUE VIVEMOS SERÁ,VISTA DA FORMA MAIS PURA E VERDADEIRA…
VC ENTENDERÁ O QUE É AMOR, RESPEITO E GRATIDÃO.
ABENÇOADOS SEJAM 🙌”

29 Maravilhosa, mudou minha vida

30 Essa medicina é maravilhosa… cada experiencia é única

31 Foi tranquila desde o começo. A primeira dose vi muitas luzes, seres iluminados pareciam cuidar dos meus chackras, desenhos abstratos, obras de arte de pintores famosos surgiam, situações do passado, senti as náuseas mas me permiti vivenciar aquilo, meu namorado e eu tomamos segunda dose, e voltamos a mergulhar em nossa viagem astral. Um misto de emoções, brigas internas, acolhimento pelos meus antepassados, pedido de perdão a todos inclusive a eu mesma, abria os olhos e tudo era movimento, energias, podia ver as ondas de energia do local. Foi mágico e doloroso na hora da limpeza, chorei mas choro de purificação, vi coisas lindas, achei soluções, me reencontrei.

32 Reveladora e de limpeza profunda

33 Inesplicável.

34 aflora sentimos fortes de nosso íntimo

35 Eu sempre tive curiosidade para saber, quando eu bebi ayuhasca foi muito bom a minha teve uma transformação muito boa

36 Libertadora, divina, amorosa, de interiorização, de descoberta, de conexão com o Sagrado.

37 Um pouco de medo e receio no início, sensação de quase morte, visões geométricas. Após uma sensação de paz e conexão com o universo, uma felicidade inexplicável.

38 0

39 Em todas as sessões tive curas importantes e o autoconhecimento é constante. Comungo sempre. A data acima foi o início da minha caminhada.

40 Experiência única, de concentração e visualização clara dos problemas

41 Antes estava ansiosa, durante a consagração me sentia insegura porém na semanda seguinte ao riual, estava com a mente mais tranquila e um sentimento muito forte de gratidão.

42 “Vi meu passado, meu presente, minhas perdas, vomitei muito, ouvi vozes, de olhos fechados enxergava uma luz muito forte.De olhos fechados enxergava um luta de guerreiros na minha frente, ouvia uma voz sempre conversando comigo, me dizendo o que eu devia fazer pra melhorar minha vida.
Tive falta de ar, choro constante, gargalhadas e risos e mais choro, ouvido aguçado.
Fiquei com sensações estranhas por alguns dias.”

43 tive mirações maravilhosas, mergulhei dentro de mim, consegui esvaziar tudo de ruim que eu carregava. Saí de lá leve e encantado.

44 cheguei com problemas como depressão…. senti que estava passando por uma cura um pouco dolorosa, mais necessária e depois me senti conectada com o amor da fonte criadora como nunca havia sentido antes.

45 “Qdo fui tomar só queria saber como era a experiência. Quando tomei deitei no chão e apaguei me vi e sentir vivendo em corpos diferença em épocas diferentes e quando voltei a mim senti um pouco de tontura e uma leveza no coração.
E desde então meu corpo começou rejeitar a bebida alcoólica. Por 2 anos eu não tocava em álcool depois nunca mais tomei e não parei mais de beber.”

46 Muita consciência e muito aprendizado

47 Entrei em contato com minha consciência e pude resignificar traumas, perdoar e pedir perdão. Entendi que todos somos um, que estamos interligados, que a mãe terra está nos acolhendo e que temos que ser mais gratos.

48 Foi bom

49 Me encontrei e me conciliei comigo mesmo, sem falar no aprendizado.

50 Gratidão

51 Estava muito curioso. Ao tomar me senti envolvido pela miração. O cântico dos hinos e o momento de meditação me levaram a uma viagem muito íntima. Me senti mais leve e dormi bem.

52 sempre tive vontade de conhecer,foi um momento de transformação na minha vida e de minha familia

53 Maravilhoso, não se explica ! Tem que viver

54 Intensa

55 Em todas as sessões tive experiência positiva, ainda que enfrentando muitas dificuldades durante o processo, a oportunidade de autoconhecimento com o objetivo de descontração de uma relação corrosiva comigo mesma e de auto sabotagem, torna as dificuldades do processo, insignificantes quando comparadas com os resultados. Passei por um controle significante do controle da recaptação de serotonina, ou seja, redução dos sintomas de pressão e ansiedade.

56 Ótima

57 sensacional!!!

58 antes eu estava nervoso, durante eu senti um relaxamento corporal profundo, mas eu fiquei enjoado e vomitei. depois eu me senti muito bem.

59 “me preparei conforme orientação de meus amigos que ja utilizaram, tentei não ficar ansiosa e nem esperar demais da experiencia
tomei a primeira dose e ela veio bem fraca, foi uma sensação de felicidade
na segunda dose a força veio mais intensa, eu não soube lidar, lutei bastante … no final me deixei levar e foi bem gostoso
minha limpeza foi bocejando ambas as vezes que tomei”

60 A PRINCIPIO ACHEI QUE O NEGOCIO EM MIM FUNCIONARIA DIFERENTE DAI TOME TREZ DOSES DEPOIS DA ULTIMA BATEU EM 20 MINUTOS PARECIA QUE NUNCA IA ACABAR E IA FICAR ASSIM PRA SEMPRE NUCA IMAGINEI QUE PRESENCIARIA CORES ENTIDADES COBRAS ANIMAIS DA FLORESTA

61 É a cura em forma líquida.

62 “Quando começou a fazer o efeito do chá todos os meu medos vieram dar de frente comigo!
Isso me deixou com muito medo, porém notei que conforme eles iam trocando as músicas a consciência da gente entra em outra dimensão o que para min foi algo muito bom, sentia muita alegria tudo para mim era muito feliz, tive muitas revelações!
E depois fiquei me sentindo muito diferente! Como se a paz tivesse tomado conta de mim, me controlo mais no meu falar nos meus pensamentos, no meu agir, me sinto mais leve desde então!”

63 Antes sempre dá um certo medo, mas quando se tem um propósito firme, se vence o ego. O sabor é horrível, perdoe sagrada mãe, mas realmente não é nada agradável, as experiências físicas já tive vômitos, diarréia, frio e sudorese. As viagens astrais já pude visualizar vidas passadas, muita dor, muito amor… Já chorei demais… Mas a cada ritual me aperfeiçoando e pondo pra fora a culpa, o medo, a arrogância, o lixo mesmo. É um refinamento. Vc torna-se grato e seu amor é muito elevado. Hoje consigo, além do aperfeiçoamento pessoal, enviar pensamentos para a coletividade, incorporar divindades, sentir e visualizar espíritos encarnados e desencarnados… Ao final, as vezes fico horas na força, ainda sentindo os efeitos, as vezes passa logo ao término do ritual xamânico. Sempre comungo 50 ml. Recomendo para todos.

64 São muitos processos.. mas hoje vejo a vida de uma.forma mais leve.

65 Quando entrei na força, me senti uma cobra muito grande , como se meu corpo se transformasse nesse animal, em uma floresta , senti minha respiração dificultar, então abri os olhos , quando fechei novamente a força estava muito e subi como um foguete e quando me dei conta estava em um espaço com muitos quadrados coloridos e muita cor , fiquei com medo de me perder lá então tentei abrir os olhos mas antes veio uma mensagem você está na quarta dimensão quer sabedoria ou devolve a medicina optei a devolver , abri os olhos e vomitei, a força abaixou e entrei em um espaço maravilhoso , angelical como se flutuasse e ali fiquei mas , as mensagens vinham aqui não tem tempo, aqui se cria, você criará outros personagens e histórias , então estava quase aceitando quando me lembrei do meu propósito que me fez voltar ao corpo físico , senti a densidade muito forte e então vi a mensagem que estava buscando , da experiência que hoje vivo. Recebi muita clareza das respostas que buscava.

66 Tentando entender ainda

67 Antes foi de entendimento o que estava acontecendo comigo. Depois o reconhecimento do meu interior.

68 Incrivel, um encontro com Deus e todas as forças da natureza

69 Eu estava em crises existenciais e dentro da sessão Ayahuasca consegui observa os erros que estava cometendo comigo mesmo, e após a sessão consegui mudar completamente a minha maneira de ser, ter, sentir, perceber e agradecer pelas oportunidades.

70 Foi amor puro. Curs total.

71 minha vida esta marcada entre antes da ayahuasca e depois da ayahuasca. encontrei a luz que clareia os meus caminhos.

72 Todas benéficas.

73 Boa

74 Tive uma experiência incrível de reconexão comigo mesma,a com a terra, com a natureza, das quais eu estava distante já há muito tempo. Antes da cerimônia eu estava muito apreensiva, porém com uma sensação de chamado muito forte. Acredito que levei uns 20 minutos para sentir os primeiros raios da força em minha mente, e a presença constante da música ajudou muito nesse discernimento. Eu sou uma pessoa tensa, devido a isso, durante todo o trabalho tinha que lembrar a mim mesma de que deveria relaxar, não deveria me preocupar em descrever os fatos posteriormente, porém minha mente ficou desperta todo o tempo, tentando analisar as visões e sons. A primeira parte do trabalho foi mais contida, via cores, formas e uma experiência forte de cura em relação às minhas relações familiares. Após beber a segunda dose, senti algo mais profundo em que visualizei animais específicos, e lutei internamente no sentido de controlar as forças que fluíam em mim. A cerimônia durou 5 horas, mas a força em mim resistiu por umas 10 horas. Hoje, ao final do 3 dia da consagração ainda sinto resplandescer em mim os efeitos benéficos desta experiência incrível. Desde então venho estudando bastante e sinto o forte desejo de consagrar uma vez mais para dar curso à obra que foi iniciada. Pois é assim que me sinto, como se algo tivesse começado. Estou muito feliz, uma sensação de paz e inquietação constantes. Recebi uma benção!

75 Meus clientes foi muito boa gostei muito até hoje eu bebo vegeta

76 .

77 Boa

78 ahhhh isso nao da 🙂 mas acessei aspectos muito profundos em mim, curei aspectos psíquicos e encontrei uma nova força

79 Por vezes senti a ayahuasca muito forte, outras nem tanto. O resultado das cerimônias sempre é positivo, é como se você passasse a vibrar em outra frequência e enchesse seu ser de luz, gratidão e amor. Por mais que durante algumas cerimônias chorei e vomitei, o resultado sempre é maravilhoso e transcende qualquer desconforto físico.

80 Revelações

81 A experiência de cada pessoa é única e pessoal.

82 Demoraria muito para explicar, mas posso dizer que tive contato com divindades de panteões que eu desconhecia e já existem na história, vi cidades que hoje são ruinas em plena atividade na antiguidade e me foram revelados infomações sobre minha origem, o destino da humanidade etc.

83 Percebi o quanto estava morto mesmo respirando. Desse dia em diante tento ficar o mais vivo o possivel.

84 Foi muito difícil, tive uma peia, mas depois foi libertador!!

85 Muito curadora.

86 assisti a uma sequencia de trabalhos de cura no ano 2011, sentindo muita contencao do pessoal presente, coisa que facilitou minha entrega ao trabalho em si.

87 Sensação de paz, vivenciei memórias da infância que me ajudaram a ver fatos passados de uma forma diferente

88 “Na primeira sessão ñ senti nada , na segunda já tive algumas miragens, me senti muito relaxada, e muito confusa ao mesmo tempo… vi imagens da Cleópatra, paredes do Egito, arabescos em várias formas, meu ego n se calava isso que me fez ficar confusa… durante essa viagem ele n se calou mais eu conseguia entender q era o ego
me sabotando … uma voz superior me dizia c toda certeza q eu estou grávida, mais o ego gritava q n que isso n seria possível, então a voz deboxava e dizia p eu fazer o exame já q estava duvidando… essa informação me veio durante toda a sessão, vi tbm quão pequenos somos e que a vida sem a gente fazer algo n tem sentido de nada … vi imagens de algumas pessoas conhecidas … quase no fim a voz superior me falou q minha filha poderia se chamar Mariah Luz ou Clara Luz, vi essa criança um ser muito lindo … c olhos radiantes e sorrindo. eu realmente mergulhei dentro de mim, mais cada vez q eu se mexia eu voltava p esse mundo físico mais n conseguia ficar c olhos abertos mais estava consciente e ao mesmo tempo que ficava quietinha eu voltava p aquele mundo novamente…. por último via uma coruja linda e enorme…. e assim foi minha experiência, não foi melhor porq n sei definir qual o significado de tudo isso … me chamo Sandra tenho 37 anos , 2 filhos, e laqueada a 14 anos , então n sei se isso sobre engravidar foi coração da minha mente, se alguém souber me explicar ficarei feliz… bjos de luz😘”
89 “A minha sensação foi a de estar vivenciando duas realidades, com os olhos abertos me encontrava no espaço onde o ritual acontecia e , ao fechar os olhos, ia para lugares diversos. No início visualizei lagartos me agarrando pelas pernas, como se quisessem travá-las, não tive medo, apenas senti que eram as minhas sombras que
me tratavam no dia a dia e que, naquele momento, eu as estava libertando. Depois não só fui para vários lugares, como também, travei conversas comigo mesma. Fiquei o tempo todo consciente, tive náuseas por duas vezes, mas fiquei bem. Daqui há um mês, passarei novamente pela experiência.”

90 Antes triste ,perdida,confusa .,durante com medo ,mas segura que estava fazendo o certo,. depois divisor de águas ,libertação, cura

91 Foi a experiência mais linda da minha vida, eu fui profundo em um processo para superar um trauma, abuso sexual durante a infância, e isso me proporcionou a cura física, pois muitas doenças começam na somatização das emoções. Percebi também o quanto tudo no universo esta interligado, que nós somos um como todos os seres, o que me permitiu o perdão, o auto perdão, vencer certos medos, ter mais empatia e amor pelo próximo, e paz, muita paz.

92 Antes do ritual eu estava bem desconexo da vida, das amizades, dos relacionamentos. Nada fazia muito sentido e eu estava sempre mau humorado. Durante o ritual eu tive muito contato com meu eu interior, como se meu corpo e espírito estivessem fora de sincronia, e que depois desse ritual eu me senti completamente renovado, como se pela primeira vez eu estivesse realmente vivendo a minha vida.

93 Estava decidido e seguro, tive um despertar de lodo profundo onde pude respirar melhor depois de sair desse adormecimento. Os dias seguintes me senti disposto em plena ação do meu potencial

94 Antes tinha vários problemas e magoas e procurava algo que me elevasse espiritualmente sem a necessidade de religiões..,, Durante o processo tive varias visões de meu passado e ate vida passada, mirações maravilhosas e estese total, podia sentir cada célula e órgão do meu corpo, também tive vontade de vomitar e chorei por mais de hora…,,, Depois que passou o efeito eu senti uma alegria e uma paz de espirito muito intensa, como nunca tinha sentido em minha vida e claro que entendi que as experiencias de vomito e choro era apenas um processo de limpeza do meu ser….

95 Tive uma expansão muito positiva da minha consciência onde puder perceber um diálogo de mim com meu eu superior, trouxe mentalmente questões muito importantes para mim de cunho pessoal e obtive respostas e resoluções claras. Sou muito grato por existir essa medicina.

96 Eu senti amor, gratidão e felicidade como nunca antes. Durante e depois. Recebi muita informação no trabalho. Me trouxe muita clareza.

97 excelente

98 Estava muito bem antes, durante a experiência, uma onda de amor bem profunda invadiu meu ser, fiquei por uma semana assim.

99 Foram muitas. Digo que e transformador.

100 Me emocionei muito, ouvi uma voz falando comigo, me orientando. E consegui realizara as mudanças necessárias após este episódio.

101 Bom dia! Antes de conhecer Ayahuasca minha vida estava sem direção não era feliz tinha tudo em minhas mãos não me faltava nada mas era infeliz foi quando uma amiga que já tinha consagrado me convidou para participar foi uma vivência inexplicável reviveu minha alma mostrando meus erros e aonde eu posso mudar tudo depende de mim mesmo se eu quero ser feliz o por que não tão simples assim , a felicidade está nas coisas simples da vida tenho muito pra mudar ainda muita taca pra levar,Gratidão a tudo que me concedeu 🙏

102 Minha kundaline se manifestou externamente, a partir dos chacras superiores

103 “Sempre antes de tomar a Ayahuasca tenho um certo receio, ate medo, pois é uma bebida que tenho muito respeito, pois sei da sua grande força rodeada de grandes mistérios, e que apos ingerida fico ainda meio apreensivo, mas com o decorrer do tempo dado ao inicio as experiencias, sempre em volta de muitas lições, fico muito concentrado no que estou vivenciando.
E que depois de vivenciar as experiencias fico dias a refletir nas lições que foram a mim transmitidas, e enxergando o mundo em minha volta com outros olhos…
Gratidão!!!”

104 Realmente não tive mirações, mas senti extremamente leve, com todos os meus sentidos mais aguçados, e pelo menos por uma semana, senti que a vida passava em câmera lenta, muito zen mesmo, há vomitei muito e tive diarreia, mas nada me provocou panico.

105 Fantástica

106 “No mesmo dia ante eu usei rapé e foi muito forte. A
Ayahuasca foi um processo extremamente tranquilo de acolhimento em que me permitiu ver minhas acomodações e necessidades de forma melhor.”

107 Na primeira vez: Antes tinha pouca noção dos efeitos físicos e espirituais; durante, tomei uma peia muito forte, porém logo depois fui recompensado com muita amorosidade, luz e cura; depois me dei conta que foi a maior e melhor experiencia da minha vida. Tudo está caminhando pra me tornar uma pessoa melhor.

108 A minha primeira experiência foi muito positiva e reveladora. Me sentindo nos braços de Deus. uma sensação de muito amor e gratidão me envolveu durante todo o ritual na minha primeira experiência com ayahuasca. Eu não sabia que poderia me sentir tão amada e acolhida pelo criador de tudo que existe. foi uma experiência tão enriquecedora e reveladora do meu eu verdadeiro que a partir daquele dia passei aí aos rituais a cada 15 dias. Na minha opinião quando temos uma experiência ruim é por motivo de cura. Por exemplo eu não falava para as pessoas o que me incomodava, percebi que quando tomava ayahuasca e fazia limpeza o vomito era uma maneira de eu colocar para fora porque eu não consegui falar anos atrás. Esses processos de limpeza foram fazendo com que eu comunicasse as pessoas coisas e fatos das quais eu não estava satisfeita de modo amoroso gentil e de maneira clara e objetiva. Gratidão sagrada medicina. Gratidão a Deus todo poderoso. Gratidão senhor Jesus. Gratidão mestre Irineu. Acho.

109 Antes: curiosidade. Durante : descobertas depois: evolução interior

110 Meu aniversário, como já tinha tido contato com o Lsd e havia “mudado” minha forma de pensar, principalmente com relação a mim mesma, fui achando que com a Ayahuasca seria a mesma coisa. Não! É mais intenso! Ela literalmente me levou a lugares que eu nem sabia que conhecia. Vi minha força, o amor de seres iluminados etc. Sensações físicas: Suor, falta de ar, sede, calor, frio, calafrios, dor de barriga, espasmos, lágrima que não foram de dor pra mim.

111 Medo , gratidão, gratidão

112 Diferente de tudo que já vivi

113 Me sinto uma pessoa melhor

114 otima

115 Maravilhosa, faço uso há 5 anos e cada dia aprendo mais.

116 Tive a chamada «peia» e veio bem forte, porem não tive miracoes. Diria que o durante foi bem negativo, porem depois de um tempo vieram varias respostas e uma mudança positiva no meu eu interior

117 me integrei com uma parte sombra, as duas se somam e resultam num tronco forte de uma arvore, alta e muito forte. Uma força maior, veio e me mostrou que minha alma devia soltar a alma do MEU FILHO, abençoei-o, ele está livre, está completo, está pronto e preparado para seguir o seu caminho. Nos 5(MAE E FILHOS) somos unidos pelos laços do amor, no mundo espiritual estamos enlaçados e amorosos nós 5.

118 Percepção de qualidades e defeitos interiores, sensação de prazer, melhora na respiração diafragmática, volta ao yoga e a meditação, libertação das drogas, visualização do mundo espiritual

119 “A primeira vez que usei a ayahuasca não me senti bem na primeira toma, foram muitas reações físicas. Na segunda toma começaram os entendimentos e foi onde a experiência se intensificou, comecei vendo as mandadas e fui parar na floresta. Foi tudo muito revelador.
No último rezo que fui dia 16\02\20 tive a experiência mais fantástica, eu morri está morte que acontece através da sagrada Medicina é quando você se entrega e deixa morrer tudo que a de ruim dentro de você. E muita coisa se abriu diante dos meus olhos. Um conselho pra quem vai experimentar a ayahuasca: vá de coração aberto, sem medo se entregue, vai ser mais fácil de encarar os processos.”

120 MARAVILHOSA

121 Minhas 2 experiências foram lindas e renovadoras, eu tive medo no começo da primeira consagração, tomei só uma dose, na segunda eu tomei 3 doses, em ambas eu tive miração, fiz limpeza de choro e banheiro na primeira, na segunda choro, banheiro e vômito, tive contato com minha ancestralidade e mesmo sem entender direito na segunda o meu animal de poder se apresentou para mim… Estou muito feliz com a medicina sagrada e quero continuar consagrando

122 Depois que tomei abriram muitas portas em minha vida uma experiência única

123 Antes de consagrar a ayahuasca busquei na internet informações sobre os efeitos que ela causa do organismo além do uso em rituais indígenas e também assisti muitos vídeos de pessoas que relatavam a experiência com o chá. A primeira vez que usei foi em Brasília num ritual xamânico. Foi uma experiência fantástica e muito significativa. Fazia apenas um ano que havia saído de uma dependência em álcool e cocaína e nesse momento da minha vida estava em busca de compreender como se davam meus processos internos. Fui com uma pessoa que era muito amiga de uma amiga minha e que já tinha muita experiência com a bebida. Conheci ela no momento e no local aonde ocorreu a cerimônia. Foi incrível. Fazia muitos anos que não me sentia vivo. Desde essa experiência já se passaram muitas outras. Sou grato por ter tido a oportunidade de ter passado por essa experiência pois mudou e tem mudado minha relação com o mundo.

124 Antes muita ansiedade/durante – 5 anos de terapia não me ajudaram tanto qto um ritual/ após o ritual gratidão

125 Me senti em paz consegui fazer uma analise ja no primeiro dia que fui vi sobre oque estava acontecendo na minha vida tive uma experiencia muito boa e ao longo da semana posterior ao ritual já me sentia melhor parei de usar varias drogas de imediato e já a quase 6 anos livre de varias drogas químicas, cocaína ,crack entre tantas outras . me sinto uma pessoas melhor minha família também teve uma percepção de melhora e boa parte dos meus familiares procuraram compreender oque e esta bebida minha mãe e pai inclusive já participaram algumas vezes dos trabalhos minha mãe gostou bastante viu um caminho como outro qualquer ela diz que não é o dela mais as vezes gosta de ir .e o que resume pra mim e exatamente oque ela me fala se esta te fazendo bem e servindo de alimento pra você esse e o seu caminho .

126 Equilíbrio e paz

127 Inicialmente tive medo e resistência em me entregar ao momento. Me senti incomodada com a música q tocava e senti muita vontade de chorar. Depois q está situação foi controlada, o q me dava medo passou a ser motivo para minha curiosidade e total entrega. Depois tentava entender o q estava sentindo e querendo permanecer por mais tempo ali.

128 Das primeiras vezes que utilizei, ficava muito apreensivo, preocupado. Depois que consagrei algumas vezes, passei a ficar mais tranquilo e me entregar mais a medicina. Durante o ritual, a sensação é de total paz, alegria e autoconfiança. Sentimento que fica presente por alguns dias após o uso.

129 e algo meio difícil de explicar… porém vi o lado negro do ser humano vi as crueldades com os animais.. também sentir e vi todos os chacras vibrarem invariavelmente… teve horas boas e ruins ..

130 “Antes fiquei muito apreensiva, na expectativa do que ia acontecer…. Durante: as vezes entra na peia, e depois que saí tudo ficou melhor, tive mirações, senti cura física, senti cura emocional, senti muito amor, limpeza através do vômito e das lágrimas.
Foi uma experiência incrível, a mais intensa que já vivi na vida.”

131 Inefável. Não existem palavras que possam expressar o que foi vivido.

132 “Fantástica compreensão do Todo, da conectividade, somos todos um, Patchamama!
Gratidão eterna!”

133 .

134 Foram dois a três dias de processamento de informações, de recolhimento famíliar.

135 Foi boa, cheia de luz e amor

136 Senti processos de cura em mim, acesso a conhecimentos tradicionais e uma espécie de êxtase

137 Foi brutal e maravilhoso. Morri e renasci novamente, senti muita dor sentimental e fisica, tive dificuldade em pensar e depois tive as revelacoes que buscava e muito mais. A conexao com o coletivo foi real, eu vivi a uniao plena com o TODO e hoje exatamente um mes depois ainda tenho tudo muito forte em mim, posso dizer que expandi a consciencia.

138 Passei por um processo de limpeza muito forte

139 Antes ansiosa, durante pensamentos que não conseguia controlar, porém consciência o tempo todo, como um sonho/ pesadelo que volta a lembrança durante o dia. O depois gratificante.

140 Minha primeira experiencia com ayahusca foi incrível, me senti conectada com seres divinos e com uma presença feminina maravilhosa, é um amor materno enorme que te acolhe, as vezes seguintes levei muita peia, que é quando nos deparamos sem filtros com nossos medos, nossas culpas, nossos monstros interiores, leva bastante tempo para você conseguir todo esse poder que esse chá tem, mas mesmo com todas as peias o final é sempre de muita paz interior, grata por fazer parte dessa irmandade.

141 Todas as minhas experiências foram potentes e maravilhosas em vários aspectos, tanto no meu despertar espiritual, entender meu processo até aqui enquanto Larissa e enquanto humana, um ser universal. Ao longo desses três anos que consagro ayahuasca, tenho acessado múltiplas formas de mim mesma, entendido meus processos internos e externo, na vida cotidiano. Já recebi muitas informações nos rituais e no final do ano passado recebi uma informação a cerca da evolução planetária que estamos passando. Resumindo: só amor por essa medicina sagrada!

142 Tive uma experiência que durante a cerimônia foi bem difícil, me senti isolado de tudo, como se estivesse no espaço flutuando no vazio, porém sentindo as forças da natureza comigo, mas não estava na mesma frequência que aquelas forças, e me senti isolado de tudo, fora da minha consciência normal, achei que nunca mais ia voltar ao normal, mas eu voltei, pedi ajuda pra alguém que estava lá na cerimônia para ajudar os participantes (que aliás era um amigo meu) e ele ficou do meu lado, me deu a mão e um tempo depois passou essa sensação toda, eu dormi, lembro que tive algumas revelações internas, e depois disso eu me senti muito bem, em paz, pleno com tudo… Fiquei uns dois dias com essa sensação de plenitude, e o fato de eu ter vencido a mim mesmo nessa peya q tive foi extremamente gratificante pra mim, e algum tempo depois fui entendendo o por que disso e vi que me curei de alguns medos e agonias que tinha antes. Sofri durante a cerimônia mas foi necessário e a experiência me ensinou muito. Essa foi a minha primeira cerimônia, vou participar de outra essa semana, depois de quase 4 meses da primeira. (Não consagrei outra vez antes por que não tive a oportunidade) .

143 Ansioso, entregue, alívio

144 Já consagro Ayahuasca a 06 anos, minha vida só teve melhoras após conhecer essa medicina. A forma de encarar a vida é bem mais leve. Os problemas são solucionados de um jeito bem mais fácil, é simplesmente MARAVILHOSO esse conhecimento, essa experiencia que adquiro a casa cerimonia. Não troco por nada !!

145 Minha experiência foi Positiva me trazendo paz, auto controle, um caminho ou rumo onde foram derrubados alguns véus como ego, uma síndrome de Pânico, Depressão e ansiedade. Tinha uma tendência suicida grande. Em minha primeira experiência muito disso tudo já sumiu e minha vida tomou outro rumo. Sou Grato a União do Vegetal a Hoasca e todas as pessoas do núcleo.

146 Eu fui em um lugar onde a paz reinava uma faz sem igual e lá todo os seres era revertidos de luz e eu queria mora lá mais uma vOz mim disse que eu tinha que vencer aqui na terra pra mim mora ali

147 Muito bem acolhido de início por todos trabalhadores da casa. E também muito bem acolhido pela medicina na Ayahuasca, me concedeu curas psicológicas e fisicas, bloqueios mentais que me impediam de ir pra frente. Limpou o vicio em cigarro e bebidas que havia em mim. Desde a consagração em 2018, nunca mais ate então eu bebi ou fumei, e não pretendo voltar nunca mais. Viva Ayahuasca, viva o rapé!!

148 Uma sensação de leveza indescritível, amor ao próximo, paz, contato com o divino, melhor sensação já vivenciada.

149 Autoconhecimento, e Gratidão

150 Estado ampliado de consciência

151 Surreal, amorosa, harmoniosa. Toda vez que consagro, no dia-a-dia minha qualidade de vida dá um salto rumo à felicidade.

152 Espectativa, Divina, maluca, louca, sensacional, amorosa, encantadora.

153 Foram várias experiências então é dificil narrar apenas uma. Mas a mais significativa foi com o povo Huni Kuin. Eu descobri os rancores queguardava no coração e fiz uma limpeza muito dolorosa mas de grande cura. Me promoveu um aprofundamento na minha história e nos meus traumas. E me senti muito mais leve para a vida e as relações. Tomei mais o controle do meu destino e das mudanças que quero fazer na minha vida. O chá já me curou traumas de toda ordem e me deu muitos conselhos. Me mostrou meus defeitos e tbm soluções pra melhorar.

154 A última foi muito branda, acostumada com experiencias fortes, creio que essa foi uma das mais brandas que tive.O local era uma igreja do santo daime e a bebida bem fraca, deu pra entrar na força bem levemente e as notações foram leves também, achei interessante o processo de cura que passei, mas creio que a energia do local, com dogmas fez com que esse processo fosse apenas o básico, não deu tempo de ser o mais profundo que pudesse ser.

155 pura iluminação da minha consciência

156 Foi uma experiência sensacional

157 Foram 7 consagrações e em cada uma tive uma experiência diferente. Conheci minhas sombras, medos, traumas e pude ressignifica-los. Já tive contato com seres de outra dimensão, já tive incorporação, já vivi projeção astral 1 semana antes de um ritual e no ritual entendi a mensagem que eu havia recebido não ocasião da projeção, já tive contato com o meu animal de poder, em um dos rituais tive a morte do ego e foi uma experiência assustadora pois pensei que eu estavam morrendo e na verdade o que estava morrendo era o meu controle e meu ego. Já tive contato com o meu eu superior, já perdoei e pedi perdão inclusive depois do ritual, comecei yoga r trabalho voluntário que foi um chamado dentro doa rituais, fui conhecer a umbanda e me desfiz do seu preconceitos que tinha em relação a essa religião, durante os rituais sinto uma conexão profunda com o planeta terra inexplicável. Não é um processo fácil mas é um processo de autoconhecimento muito profundo.

158 Não tem explicação, não tem nada igual, foi como se eu fosse o universo inteiro..

159 Antes havia uma ansiedade e medo de algo dar errado, medo da peia, medo do que veria. Durante foi surreal, a peia aconteceu como tinha de ser e foi forte, tive uma crise de pânico mas foi superada quando passei a entender tudo o que estava acontecendo ou mirando, e depois foi só um sentimento imenso de gratidão por toda a informação que me foi dada e pelo entendimento.

160 Indizível… Maravilhosa!

161 Consegui olhar para mim mesma com menos julgamento. Meu corpo ficou mais confortável, meus pensamento obsessivos diminuíram, minhas relações afetivas melhoram , assim como a minha autoestima e amor próprio.

162 Estava muito apreensiva, contudo foi linda a primeira vez. Senti muito medo. Mas tive a honra de conhecer a natureza de uma forma que jamais imaginei que poderia. Recebi muita força interior para superar meus traumas do passado. E após fui me tornando alguém mais feliz e mais forte.

163 Consagrei algumas vezes e as experiências foram mudei muito depois dessas experiências. Me religuei com a espitualidade e foi um importante trabalho de cura.

164 Libertador

165 maravilhosa, muita paz, leveza, ensinamentos, centramento.

166 Maravilhosa

167 Trouxe reflexões e mudanças positivas em todos os âmbitos do meu viver.

168 Indescritível

169 “eu chequei para consagrar um pouco agitada, após ingerir o chá tive vivencias de lembranças passadas, coisas que me faziam mal ou me magoaram no passado e consegui dar um novo sentido para essas vivencias, de forma que elas não mais me machucavam.
após a cerimonia e nos dias que se seguiram tive uma sensação de gratidão e amor enorme.”

170 Eu me preparo com alimentação e consciência elevada, evito sexo ou qualquer atividade que possa me deixar agitada/irritada. A experiência sempre vem com limpeza, é nítido como os sentidos ficam mais aguçados e a intuição fica intensa (as vezes rompendo os limites extrafisicos). Geralmente ocorre uma catarse de algo que precisa ser exposto e curado, após um diálogo interior e mirações. Por fim, um sentimento de conexão, paz e gratidão.

171 Às vezes é muito boa. Outras é boa.

172 “Em minha curta experiência com a medicina do Ayahuasca, já havia participado de alguns rituais de consagração os quais tiveram cada um, como pano de fundo, ritualísticas xamânica, budista, umbandista e védica.Todos foram maravilhosos e trouxeram aprendizados importantes, revelando tipos diferentes de energias e trazendo significados importantes ao meu crescimento e desbloqueio espiritual.
No entanto, gostaria de destacar um evento específico que acredito me marcou profundamente.
Se trata de um ritual védico ocorrido em Março deste ano de 2020 onde a deidade consagrada foi Shiva, tido como o deus da destruição e regeneração segundo o hinduísmo.
Antes do início do ritual e mesmo durante outros anteriores alguns irmãos já haviam me indicado que este ritual específico traria ingredientes com um grande potencial de me fazer confrontar questões emocionais e espirituais arraigadas muito profundamente em meu íntimo as quais, se bem entendidas e processadas poderiam dar início à uma transformação ainda mais intensa e talvez até uma nova forma de olhar para o mundo.
Confesso que tais informações, em comunhão com as experiências em rituais anteriores, os quais sempre trouxeram desafios à serem enfrentados para que uma vez vencidos pudessem revelar as pedras preciosas ocultas no interior da pedra bruta, me colocaram em um estado que misturava excitação pela oportunidade de passar por uma experiência ainda mais intensa e profunda e ao mesmo tempo um medo do oculto e, principalmente, da possibilidade de descer aos subterrâneos do meu ser em face do que poderia ser ali encontrado.
Como já devem saber, a medicina do Ayahuasca não dita de forma alguma por quais experiências o indivíduo irá passar nem como se darão tais experiências, pelo contrário, a medicina tem o papel de abrir e/ou ampliar a percepção de forma que se possam ser percebidos não somente os mundos sutís ao nosso redor (ou interior), como também as energias, seres e emoções que os habitam.
Estes mundos podem ser percebidos de maneiras diferentes à depender do nível de sensibilidade que o indivíduo se encontra durante o ritual, o que vai de cheiros, sensações físicas e visões de formas e cores à encontros com entidades das mais variadas que podem ou não ocorrer em reinos de beleza ou terror inimagináveis.
Voltando à experiência perante à Shiva, no templo em que costumo consagrar a medicina é comum que haja alguma preleção ou mesmo palestra ao início de cada ritual para que os participantes tenham uma visão prévia e um certo entendimento quanto ao ritual, deidade e ou energias que estarão sendo trabalhadas ali e assim se colocar em um estado de espírito mais receptivo ao aprendizado e potencial transformação que poderão se processar durante o decorrer do mesmo.
Neste caso, recebemos um irmão do templo com um vasto conhecimento da cultura e religião hindú, bem como das escrituras védicas e as deidades relacionadas às mesmas.
Ele nos contou um pouco da história de Shiva e sua consorte bem como sobre a forma que ele atua na vida de quem se abre à sua presença.
Explicou também que durante o ritual haveriam três momentos distintos em que entoaríamos mantras específicos, em idioma Sânscrito, os quais teriam o papel de criar uma egrégora favorável à presença da deidade e, por consequência à sua atuação em nossas consciências.
Achei tudo isso muito bacana em termos de aprendizado racional e ampliação de minha diminuta cultura quanto ao hinduísmo, mas não conseguia entender muito bem como um mantra entoado em uma linguagem que não poderia ser compreendida por mim poderia fazer alguma diferença.
Não fazia a menor idéia que este seria o momento de maior impacto e transformação pela qual iria passar eu diria que, em minha vida, até então.
O ritual se deu início, tomamos a medicina e, enquanto os músicos tocavam e cantavam canções envolventes, seu efeito ia dando início em nossos organismos.
Após alguns minutos já sentia seus efeitos e me encontrava em um estado meditativo profundo tal qual como em rituais anteriores em que meu ponto focal vagava entre mosaicos maravilhosos, sons, símbolos e sensações de unicidade com o todo quando fomos chamados à nos reunirmos ao redor do irmão e juntos recitarmos o primeiro dos mantras previstos.
Estava, de fato, muito tranquilo e com pensamentos elevados ao sentar-me e, tão logo aqueles sons se deram início, fui como que sugado de um céu relativo em que me encontrava às profundezas de um inferno que logo identifiquei ser meu.
Meu corpo todo se aqueceu à um ponto tal que cheguei à tremer de desidratação o que me fez ir engatinhando até o cantil de água para tomar um copo antes que perdesse os sentidos.
A hidratação aliviou um pouco a sensação física, mas não a experiência propiciada pelos outros sentidos, pois me encontrava bem no meio deste inferno onde as paredes eram todas feitas de carne humana crua e cintilante e o ar era pesado à tal ponto de me curvar em desespero enquanto sentia um aperto itenso no peito ao mesmo tempo que uma depressão profunda se apoderava de mim.
Ao conseguir focar um pouco a mente e olhar para meu próprio corpo, percebi que não tinha a pele sobre a carne e praticamente me confundia com as paredes daquele reino de desespero o que me fez perceber que eu não estava naquele momento naquele reino, mas era o próprio reino e este era eu.
Me situava em meu próprio interior em um local em que reinam sensações e sentimentos de destruição.
Não conseguia me desvencilhar das visões e sentimentos que experimentava e fui me dando conta de que a única maneira de conseguí-lo passava por olhá-los de frente, estudá-los, enfim, mergulhar à fundo na questão para ganhar entendimento (ou sabedoria) para poder processá-los.
O mantra deve ter durado apenas uns 15 minutos no entanto, no desespero em que estava mergulhado, me pareceu como horas, mas em determinado momento quando já totalmente curvado e de joelhos com o rosto no chão ví que o próprio Shiva se encontrava ao meu lado, gigante, aparentando ter uns 10 metros de altura, e estava muito claro que era ele quem me causava tais visões e todo o desconforto que elas me traziam pois me faziam perceber que a imagem que eu havia formado de mim mesmo se tratava de algo bem diferente do que realmente sou.
O primeiro passo para corrigir os próprios erros é reconhecer que erra, e esta era a situação, a verdade que ele colocava diante de mim me esmagava à tal forma que a única saída seria a da redenção.
Ao olhar para Shiva percebi que ele, o destruidor de mundos, me colocava diante do espelho para que todas as ilusões que criei sobre o mundo e, principalmente sobre eu mesmo se estilhaçassem de vez, ele era também meu redentor, pois neste momento ví que toda a opressão que vivia no momento era causada na verdade por meu próprio ego, e não por ele, pois não aceitava o fato de ser o criador de meus próprios pedacinhos de inferno.
Percebi que Shiva na verdade me estendia a mão enquanto me enviava a mensagem que sugeria que bastaria eu querer para que ele pudesse entrar em minha vida e o caminho seria através do perdão e do amor.
Neste momento me entreguei de coração ao ato sincero de assumir quem eu era de fato e passei à, mentalmente, pedir perdão à todos que havia machucado, à criação e à mim mesmo por meus atos pois entendi que trazia comigo este sentimento de estar fragmentado devido ao fato de rejeitar esta parte obscura de minha existência.
Chorei, pedí perdão e perdoei aos outros e à mim mesmo e, neste momento senti todo o amor de Shiva me envolvendo o que me colocou novamente na posição ereta que é como todo o homem sincero deve se colocar, sem mágoas, culpas, rancores ou quaisquer pesos à carregar, somente a leveza e a verdade do amor.
Me sentí curado, aceitei quem sou e assumi meus erros e então pude tirar um peso incrível de meus ombros fazendo me sentir mais leve passando agora à acompanhar o cantigo deste primeiro mantra com muita leveza, felicidade e gratidão pelo processo pelo qual Shiva havia me conduzido.
Pensei que à partir de então não tinha mais nada à curar, estava renovado !!
Mas como o ego é um fenômeno realmente muito complexo do ser, mais tarde percebi que mesmo este pensamento se tratava de uma das ilusões de grandeza e orgulho próprio que o ego nos induz.
Pensei que iria agora passar ileso pela segunda e então terceira sessão de mantras e que mesmo que houvessem ainda falhas à reconhecer em mim mesmo, desta vez, já sendo possuidor da chave da redenção que Shiva acabara de me ensinar bastaria aplica-la novamente exatamente como acabara de fazê-lo que poderia minimizar o sofrimento tão logo ele aparecesse, caso aparecesse.
Doce ilusão, o simples fato de ter tido este tipo de pensamento reforça o quanto o ego e a auto ilusão ainda estão presentes, embora agora um pouquinho enfraquecidos.
Fomos então para as sessões seguintes e o processo todo se repetiu de forma semelhante porém um pouco mais fraca a cada sessão e isto me fez perceber que não basta entender racionalmente o processo e aplica-lo através de atos pensados, ele tem de ser vivido de corpo e alma e não de forma mental e esta é a beleza da redenção que ele nos traz, o carma deve ser, de fato, consumado através do coração, esta é a transmutação da água em vinho que devemos processar em nosso ser.
Você deve agora estar se perguntando como poderia eu estar colocando esta experiência como algo que realmente tenha valido a pena ter vivido uma vez que me levou próximo ao desespero.
Acredito que justamente o fato de haver me levado à extremos que eu não conhecia é que me fez também aprender sobre minha própria força para encarar a responsabilidade pelos meus atos e os desafios diversos que a vida nos coloca, passei também à confiar mais nas forças que regem a nossa existência como por exemplo a energia transformadora de Shiva que acabou se processando em mim e causando o que é proposto, ou seja, a destruição do ego (ou de parte dele) para dar lugar à regeneração do mesmo agora sob uma nova visão de mundo e de mim mesmo.”

173 Todas as minhas experiências foram de cura. A cada ritual novas curas acontecem e eu fico muito mais leve e tranquila.

174 Aumento da conexão com o eu superior, melhoria para meu filho que participou (eu o levei) e hoje segue com a medicina, aumento da paranormalidade.

175 Não consigo dizer só consigo sentir e sentimentos não existem palavras para descrever.

176 “AYAHUASCA – PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

(15 12 19 soir)Ouvi e li a respeito do chá de ayahuasca – que alguns rotulam de enteógeno, diferente dos alucinógenos:
en = de dentro
theos = Deus
genos = origem
Em suma, uma suposta manifestaçao interior do divino.
Alucinógenos nao me atraem.
Já o conceito de enteógeno me fascina.Como médico curioso, me permiti participar de uma uma cerimônia ritual xamânica com duas doses do ‘chá’: uma inicial pequena (como uma xícara de café), e uma segunda (muito mais volumosa).
Líquido marrom turvo, amargo, algo nauseante.
Durante todo o processo minha xamã manteve vigilância sobre mim, e ficou atenta às minhas reaçoes, pronta a me dar assistência em caso de necessidade.
Minhas ‘visoes’ se iniciaram como uma rede intrincada de linhas escuras sobre fundo claro, dispostas em 3D em várias direçoes, formando ‘teias’ que se multiplicavam. Aos poucos, as teias deram lugar a uma figura circular vívida, com micro-elementos piscantes, muito elaborados e multi-coloridos, rutilantes, fulgurantes, lembrando padroes minimamente detalhados do cashmere. Era como aquelas imagens que, quanto mais próximas, mais detalhes revelam (detalhe-dentro-do-detalhe-dentro-do-detalhe…). Nao eram fractais bruxuleantes indistintos, mas fixos, nítidos e bem definidos, com simetrias perfeitas (será o que chamam de ‘psicodélico’?).
https://s2.glbimg.com/J_Lr-0-nQQlkDiMoPryqvdpdI0M=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2017/12/21/bscvuyeceaak_4s_MuyKBjK.jpg
Tive ânsias de vômito (‘limpeza’) e urgência intestinal (no sanitário), mas incômodo maior foi sentir que eu exigia demais da xamã, com meus suspiros, gemidos e exclamaçoes de surpresa, perplexidade, assombro, êxtase, demandando sua contínua proximidade, para me conduzir (nem tanto serenar, porque minha inquietude era benigna, apenas pela surpresa do ‘novo’ que eu via, e eu me sentia relativamente bem).
Minha consciência parecia dividida. Era como se eu estivesse imerso simultaneamente nos mundos onírico e racional (até onde sei, mantive a capacidade de raciocinar).
Fraco, mas capaz de me movimentar, nao senti medo, mas peso e letargia. A despeito das alucinaçoes (os xamãs negam que o sejam, rotulando-as de ‘revelaçoes’), eu SABIA o quê acontecia à minha volta – mesmo sem saber interpretar.
Curiosamente, a gatinha arisca da casa, deitou-se sobre mim, me massageando a barriga. Amassa-pão.
Foi comovente e útil, porque serviu de reforço para me assegurar do ambiente real à minha volta. Me senti bem em acariciá-la longamente. Troca bilateramente gratificante!
(naquele momento, o terno contato dela me ressuscitou na consciência o quanto o homem destruiu o planeta, e, muito pior, inflige sofrimento aos animais – espíritos muito mais elevados do que o humano. Chorei baixo, mas repetidamente, soluçante…).
Percebi minha voz ainda mais grave, gutural e cavernosa do que de hábito, mas meus delírios eram predominantemente visuais. Imagens deslumbrantes !!!
Até aqui, ‘tudo bem’.
Mas foi entao que a sequência tomou outro rumo…
Jovem, inteligente e experiente, ouvindo meus gemidos e exclamaçoes murmuradas de admiraçao e fascínio, a xamã se aproximava e me tranquilizava, em voz branda, até tênue, assegurando-me de que, ainda que individual, já era esperado ‘tudo aquilo’ que eu via e sentia..
A certa altura, para minha surpresa e espanto, o rosto próximo da xamã alternava semblantes em rápida sucessao, à maneira de slideshow, com quatro feiçoes bem distintas: ora com a fisionomia habitual, ora muito maquiada com semblante de luxúria voluptuosa irresistível, ora demoníaca, ora ainda como uma caveira estereotipada. Cada uma inequivocamente definida, realística, até tangível (!), erguendo questoes intrigantes…
Estimulante, mas também sinistro, macabro. Assustador – nao pelas imagens em si, mas pelo que poderiam significar…
Foi tal a intensidade da experiência, que recusei a terceira dose do chá – que, segundo me anteciparam, me conduziria a um estado de inconsciência do ambiente circundante, perda do contato com a realidade material, acompanhada de insights (‘expansao da consciência’, revelaçoes, ‘iluminaçoes de auto-conhecimento’, epifanias) com pretenso efeito terapêutico para corpo, mente e espírito, até mesmo sobre meus fantasmas do passado remoto. Eu os tenho, e gostaria de me livrar deles, mas hesito em me submeter a tal extremo. Minha vulnerabilidade me afligiria.
Quê ‘verdades’ posso tirar disto tudo ???
Ao homem é natural usar máscara em sociedade
(- Quem está por trás daquele rosto???).
Os ‘melhores’ falsários sao aqueles que usam máscaras convincentes (ou entao, claro, nao seriam bem sucedidos como falsários!). Eles sao envolventes, carismáticos, magnéticos, encantadores, sedutores, tentadores… enfim, cativantes.
E o homem é também um mosaico infinito de combinaçoes únicas de qualidades – algumas desejáveis, e outras nem tanto.
Sob efeito do ‘chá’, quando vemos feiçoes distorcidas, diferentes das costumeiras, o quê significam???
– Serao alucinaçoes, produtos artificiais, fantasias originadas na mente do próprio observador, a partir dos estereótipos nela gravados, clichês acumulados das nossas experiências antigas, impressoes do passado, temores sub-conscientes profundamente arraigados; reflexo de impressoes pré-formadas ?
– Ou serao revelaçoes, retratos fiéis de realidades íntimas, passadas ou presentes, do retratado?
Esta distinçao faria toda a diferença…
Pelo que conheço da xama, estou inclinado a crer que tenham sido de fato alucinaçoes.
(08 04 20: … ou nao…)
A BARRIGA DA XAMÃ
Ao final do ritual, com os efeitos em mim já em declínio, vi que a barriga da xama estava inflada, anormal e exageradamente volumosa, como se estivesse em décimo mês de gestaçao. Eu a palpei, confirmando a impressao visual. Mais parecia um baiacu túrgido, prestes a explodir. Segundo ela (intolerante à lactose e alérgica ao glúten) isto lhe é ‘normal’ sempre que toma o chá…
CONSIDERAÇOES PESSOAIS
Quando me propuseram participar de um ritual xamanico com ayahuasca, minha primeira reaçao foi de recusa, porque nao tenho interesse em drogas alucinógenas.
Entretanto a xama argumentou que as visoes geradas sob efeito do chá nao seriam ‘alucinaçoes’, e sim ‘revelaçoes’, isto é, a percepçao de algo latente, até entao sub-consciente ou mesmo inconsciente – como trazer à tona algo que até entao se encontrava velado, reprimido, recalcado.
Ouvi testemunhos de usuários. Alguns confirmam que o chá lhes trouxera insights que os ajudaram a compreender e ‘digerir’ conflitos íntimos até entao mal resolvidos. Seria algo como uma terapia por autoconhecimento, ou consciência de si próprio e auto-aprimoramento. “”- A ficha cai””.
Em Sorocaba conheci Luciano Dini, mentor do Céu Sagrado – Santo Daime, que afirma que o ritual cura com sucesso a maioria dos dependentes químicos.
Nao sou usuário de drogas, mas, considerando que tenho meus fantasmas ainda mal resolvidos do passado, esta perspectiva me animou, e acabei cedendo.
Sob efeito do chá, num primeiro momento vi imagens maravilhosas, que na segunda fase deram lugar a outras, assustadoras, que nada têm a ver com minha realidade pessoal, e sim, talvez, da minha xama – ou de seus ‘guias’ (naquele momento nao me ocorreu testar se as imagens eram visoes ou miraçoes).
Obs.: Alguns distinguem ‘visoes’ (com olhos abertos) de ‘miraçoes’ (com olhos fechados).
Poucas horas depois, passado o efeito agudo do chá, relatei à xama o que vi. Visivelmente melindrada, ela contraargumentou que teriam sido alucinaçoes…
Minha cabeça, claro, deu um nó !!!
Afinal, teriam sido revelaçoes ou alucinaçoes ?
É da minha natureza querer entender as coisas, e esta distinçao faria uma diferença crucial para a minha interpretaçao!
Afinal, meu objetivo nao era recreativo, mas investigativo sobre mim mesmo!
CONSIDERAÇOES MÉDICAS
Argumenta-se que os componentes do chá seriam inofensivos, “”porque naturalmente produzidos pelo organismo””… Esta pode ser uma meia-verdade, por pelo menos 4 motivos:
1) A composiçao dos vegetais (as duas ervas envolvidas) varia muito, conforme solo, clima e diferenças no preparo.
2) Além de MAO e IMAO, é praticamente certo que o chá encerre em si vários outros componentes – desconhecidos…
3) Sem recursos laboratoriais confiáveis, desconhece-se a biodisponibilidade dos princípios ativos (quantidade, concentraçao e mútua relaçao).
4) A suposta produçao endógena natural pelo organismo certamente nao o é em quantidade comparável à da ingestao do chá – ou estaríamos continuamente sujeitos aos mesmos efeitos!
Prostraçao, vômitos e diarréia (ingênua ou eufemisticamente ditos “”limpeza”” ou “”desintoxicaçao”” (1)) sao sinais inequívocos de que o organismo rejeita o chá. Motivos nao devem faltar…
(1) De fato, as evidências sugerem uma desintoxicaçao.
Entretanto, a julgar pela maneira imediata com que ocorre, é razoável supor que se trate de uma tentativa do organismo de se livrar do(s) tóxico(s) irritante(s), ou seja, do próprio chá…
O DIA SEGUINTE
No dia seguinte me deitei para uma sesta pós-prandial.
Para minha surpresa, tao logo fechei os olhos (e portanto sem tempo para adormecer), tive a miraçao do busto de uma figura feminina desconhecida, emoldurada, estática como num quadro ou num camafeu.
Muito intrigado, prontamente abri os olhos, e o delírio se dissipou, para voltar a surgir a cada vez que eu os fechava (confirmando miraçao).
Aquela alternância de apariçao/desapariçao, a intervalos de poucos segundos com olhos fechados/abertos, se repetiu algumas vezes.
Intrigante a ponto de eu abortar a sesta.
OBSERVAÇAO DE TERCEIROS
Vendo-me casualmente no dia seguinte, minha irma observou, alarmada, que eu estava ainda mais magro do que de hábito, abatido e com o rosto encovado.
Frente ao espelho, confirmei a observaçao, e, beliscando minha pele superficial e profunda, observei ainda turgor muito baixo (‘uva-passa’).
Passados dois meses da cerimônia, conversando comigo a respeito de ayahuasca, uma conhecida (típica pessoa pragmática, e que nao conhece o chá) subitamente passou a me olhar de maneira estranha, até comentar que estava vendo ‘manchas escuras’ no meu rosto.
Pedi a ela que verificasse se as manchas permaneciam no mesmo lugar do meu rosto enquanto dirigia o olhar para o meu peito, ombros, ou cabelo. Ela confirmou a imobilidade das manchas, sugerindo que nao se tratava de fenômeno visual dela, mas de algum outro fenômento, que nao identificamos. As manchas ‘sumiram’ pouco depois…
OS OUTROS PARTICIPANTES
Além de mim e da xama, participou um amigo dela, jovem imaturo, mas educado, instruído e cultivado. Durante todo o ritual, ela me pareceu comportar-se como de hábito. Já ele se manteve deitado, aparentemente dormindo. Tao quieto e imóvel, que, apreensivo, claudiquei até ele e toquei-lhe o peito para me certificar de que respirava. Felizmente, sim!
Me pergunto se eles tomaram a mesma quantidade de chá que eu tomei…”

177 è como se eu pudesse enxergar-me por dentro, o meu ego e minha consciência.

178 mudou tudo

179 sensacional

180 “A ayahuasca sempre me trouxe muitos benefícios, mesmo nas pêias, sempre me trouxe aprendizado do meu eu… De quem eu sou!!
Antes do processo, sempre temos aquele frio na barriga, medo do desconhecido, com a ayahuasca é sempre a primeira vez, pois todos os processos são diferentes e tratam coisas que precisam ser tratadas…
Sempre saio pensativo a ponto de sonhar coisas que preciso melhorar ou coisas muito positivas.”

181 Positiva, me tirou do mundo de ilusão e me leva a lapidação do meu espírito. Tudo aqui na terra é passageiro. O chá me ensina a me preparar para um dia ser merecedora de alcançar um lugar eterno de luz.

182 É um trabalho constante,cada consagração e única uma Medicina maravilhosa,sabia só GRATIDÃO.

183 Antes tive receio, durante foi absolutamente maravilhoso parecia que eu estava nas nuvens, depois senti que minha ansiedade diminuiu

184 foi melhor do que eu esperava. não veio o que eu queria, veio o que eu precisava. tive curas espirituais, mentais, e carnais.

185 “Eu procurei a Ayahuasca porque estava decepcionado com as religiões e pessoas, sentia dor de cabeça todos os dias, principalmente na nuca, tinha dificuldades para dormir e muito extress, após pesquisar muito fui a uma instituição e consagrei o chá, depois de 20 minutos tive sonhos com espiritos me dando conselhos, eles falaram muito comigo sobre varios assuntos como saude, religião, familia, amor etc…
Após uma e meia me aplicaram o rape indígena e tomei uma segunda dose do chá e fui deitar, logo comecei a sentir sensação de paralisia e fui perdendo os sentidos como se estivesse morrendo, foi muito sofrimento passar por esse processo mais quando acordei estava melhor do que nunca, me senti muito bem, e realmente fui curado das dores de cabeça, insonia, stress e quebrei muitas crenças limitante.
Minha família diz que me tornei uma pessoa melhor depois do chá e a cada dia me sinto melhor, hoje eu consagro uma vez por mês trabalho com terapia holística, meditação e sou muito feliz, essa experiencia de morte foi apenas na primeira vez eu já consagrei mais de 10 vezes e é sempre maravilhoso.”

186 Simplesmente magnífica

187 Algumas vezes foi uma sensação horrível de estar morrendo, sendo atormentada por demonios, gritando e chorando. Mas até mesmo quando tive esse tipo de miraçao voltei me sentindo agradecida por tudo e todos em minha vida e com paz e felicidade.

188 “Estava bem tranquilo e relaxado.
Em torno da experiencia foi algo muito intenso e poderoso.
Sem efeito colateral nenhum, um estado de paz e tranquilidade com uma super disposição pra fazer as coisas , estudar e trabalhar.”

189 Reveladora

190 Antes da experiência, minha sensação maior era de ansiedade, por não saber o que iria experienciar. Sempre senti um chamado para contatar com a medicina, mas nunca tinha tido coragem. Logo após uma roda de oração/proteção e consagrar, bebendo ayahuasca, me dispus em um canto da casa, observando muitos cuidadores próximos, o que me garantiu uma tranquilidade pra me permitir viver a experiência com atenção plena. Vários pensamentos diferentes passaram por minha cabeça e tive mirações de vivências que nunca tinha tido, como curandeira, como um corpo animal (búfalo) e pude contatar com uma energia feminina muito forte. ao sair da casa para ter contato com a natureza no jardim, olhava e tocava as plantas com uma percepção muito diferente de tudo que já tinha tido. Ao tocar as folhas, era como se eu entrasse no universo das plantas entendendo sua natureza e me sentia conectado com tudo que é vivo existente. Após algumas baforadas de tabaco em meus ouvidos, de uma das cuidadoras, eu pude aterrar mais um pouco e encerrar minha experiência. A vivência se passou em um município próximo de São Paulo e ao retornar pra casa (no centro da capital), tive uma sensação de estranhamento das pessoas, dos lugares, da poluição e das relações, quase um senso de não-pertencimento, mas que foi se reduzindo depois.

191 Houveram momentos difíceis de peia, confronto com o EGO, revivecência de traumas, resistência em abandonar atitudes prejudiciais, mas depois estado de contemplação e graça plena, encontro com Deus, renovação da espiritualidade, equilíbrio emocional.

192 tranquila e bonita no inicio, confusa em seguida, apavorante no final, mas depois das outras vezes foi tranquilo

193 Deus falou comigo

194 Fui com certo ceticismo e achando que as visões se ocorressem, se relacionariam com os estudos que estava fazendo do Kardecismo. Mas em nada se relacionavam a isso, vi seres extraterrenos e eu mesma era um ser diferente, pilotava uma nave e a sensação era de que eu estava integrada à nave. Fui a diversas cerimônias, com experiência de cura física de polipos uterinos, experimentei voos em locais mágicos, vi anjos e tanta luz que era quase insuportável. Também tive a sensação de estar e ser nada, e de encarar o Deus egípcio das profundezas, quando olhei em seus olhos de escuridão ele me ensinou o processo de renovação de todas as coisas. Foram muitas experiências, dificil de relatar num texto…

195 Durante é depois

196 Passei cerca de uma semana me preparando com meditações, reflexões sobre mim e sobre o meu contexto, só aí já posso afirmar que tudo começou. Insights, pensamentos, boas sensações e até lágrimas. No dia, senti como se eu mesma tivesse tirado a noite para uma sessão de terapia intensa. Eu sempre tive dificuldades para me ver por uma perspectiva positiva, me enchia de auto críticas e era muito rígida. Naquele processo, me amei muito. Senti orgulho de mim, me fiz carinho no braço sem nem perceber, chorei como uma criança acolhida em meu próprio colo, me nutri de orgulho de mim mesma, da minha história, da minha escolha de ir lá, de tudo. Eu não sabia o quanto eu podia me ver com bons olhos. Após a experiência veio a pandemia, a quarentena e eu sei que só estou seguindo firme, por tudo o que me foi dado por essa medicina sagrada. Continuo digerindo pensamentos até hoje, despertei minha espiritualidade e voltei a pintar e desenhar, sinto que renasci.

197 “Impossível a expansão da consciência está directamente relacionada com a expansão do universo. Fiz 3 tomas e na segunda vivi todos ou quase todos os padrões conhecidos.
Para chegar lá tenho que sempre que passar por um angústia ou uma dor (morte fisica). Foi sublime. Amei. Sinto uma gratidão enorme. Obrigada a Ayauhasca”

198 “Antes: eu estive ansiosa e concentrada naquilo que eu gostaria de curar com a consagração.
durante: Em todos os momentos, usei a consciência para buscar no inconsciente as repostas e as curas que eu precisava, dessa forma eu consegui trilhar um caminho de autoconhecimento, respostas que estavam atrás de portas muito bem trancadas.
Depois: fiquei muito cansaço pois foi um trabalho intenso, mas muito esclarecedor.”

199 Eu sou oasqueiro desde 2003 então já tive experiências diversas, de cura, de expansão da consciência, liberação de traumas, previsão do futuro, contato com meu pai que já faleceu, dentre outros.

200 Muito positiva, consegui visualizar pontos em minha vida para melhora significativa

201 Maravilhoso

202 Foi uma verdadeira viagem astral. Não me senti mal e apenas fiz limpeza por meio de lágrimas que rolavam no inicio do processo.

203 Perfeita

204 Estudei e pesquisei muito antes de tomar a decisão de ir. Quase um ano lendo, vendo documentários, conversando com quem consagrou. Eu precisava de uma mudança, mas queria saber o certo o que eu estava fazendo. Então encontrei um local onde teria e fui. Bem aberta, pro que der e vier. E foi fantástico. Só consagrando pra saber. E muito lindo.

205 Incrível

206 Minhas últimas experiências tem sido de extrema conexão com o universo, mas já tive experiências de traumas, desde experiências de renascimento.

207 “Me fez entender da vida … Me fez ver a morte … Me mostrou que vida e morte são sequências incontáveis
E que dependem sempre da minha vibração.Me colocou muito medo, mas depois e também agora
Me deu muita coragem … me mostrou um mundo novo
Que eu jamais imaginava existir … Me mostrou o mundo real
O paraíso do aqui e agora …”

208 desconforto gástrico, expansão da mente, absorção de ideias e conjecturas visualização de caminhos concretos e decisões positivas para cotidiano

209 mirações positivas onde pude entrar em contato com meu guia espiritual e tive elucidações seobre mim e meu caminho

210 Expansão da consciência com mudanças de paradigmas e crenças!

211 Sempre recebo ensinamentos

212 Quando tive a oportunidade de conhecer fiquei com receio e ansiosa, durante o processo doi algo muito divino, uma conexão inexplicável, pode ver toda a minha vida com uma visão do alto, pude analisar tudo e interpretar situações. Ao final senti muita gratidão!

213 Me modificou como pessoa, me tornei melhor, mais calmo, voltei à ter espiritualidade e acreditar em Deus, depois de alguna anos de profundo ateísmo e falta de sentido na minha vida.

214 Magnifica

215 Linda

216 Antes senti medo, durante sofri e passei bem e depois fiquei feliz

217 Cheguei no ritual meio que duvidando do poder medicinal do chá, tomei uma quantidade normal porém como era a primeira vez eu meio que fiquei com muuiiittttooo medo quando a força (peia) veio sobre mim, foi algo indescritível, inexplicável etc. Eu era viciado em álcool, maconha, cocaína e tinha vivido uma vida totalmente promíscua varios relacionamentos desses eu tive 5 filhos com 3 mulheres diferente. Depois da ayahuasca consegui visualizar como eu era uma pessoa totalmente sem noção. Hoje a diferença é que não uso mais drogas, nem álcool parei com a busca incansável por sexo sair fora de amizades tóxicas sou mais amoroso com as crianças e respeito as mães deles pois antes eu as via tipo um pedaço de carne, sabe quando vc entra em um açougue era mais ou menos assim. DEUS através dessa medicina me limpou por completo. Ainda tenho muito a melhorar e fé que conseguirei…

218 Foi uma experiência incrível. Comecei a acreditar em forças divinas depois que consagrei Ayahuasca.

219 Sinto que ela trabalha nas nossas questões de alma. E me dá extrema alegria.

220 Resumindo, parei com uso de cocaína e álcool, melhorei muito meu relacionamento com minha mãe, mais espiritualidade, mais centrada….muitas coisas boas.

221 Sou daimista a 19 anos.

222 Expansão de consciência, maior auto-conhecimento e entendimento sobre minhas relações interpessoais.

223 Uma experiência incrível que é impossível descrever pois sinto que é muito pessoal. Me sinto bem todos os dias desde que tomei.

224 intensa , sensacional , amor e fé

225 Antes estava apreensivo mas aos poucos depois que tomei o Daime me acalmei. Tive comprensoes de como devemos tratar a natureza com amor e respeito, tendo uma forte conexao com ela para nos ajudar na vida e como o ser humano pode ajudar ela a sobreviver sem impactar e destruir. Pois me mostrou que somos parte de um todo que vive em uniao e precisa de harmonia.

226 Foi maravilhoso. Antes estava pensativa, mas ha muito tempo queria ter essa experiencia. O Daime me convidou a conhecer a beleza da vida. Me mostrou como som das musicas sao complexos e hamoniosos, me mostrou cada tom e cada nota que compunha a musica que estava sendo tocada. Me mostrou a delicadeza dos cheiros e do paladar em cada nota de musica que era tocada. Me mostrou como interagem as mandalas para formar uma melodia da musica tocada. Me mostrou como a danca e movimento do corpo humano representa a musica e a nossa interacao com ela, de como a musica, o som, nos toca e como reagimos a seu toque. Me deu alegria para contemplar a beleza de viver mesmo a muitas dificuldades. Me ensinou que sempre posso contemplar a natureza, a musica para me conectar com a essa alegria primordial.

227 Muita ansiedade e falta d reconcentração no começo, senti a força só no meio da segunda dose

228 Maravilhosa

229 Fui ao ritual através de nosso filho que tem 20 anos. Foi muito além do que podia esperar. Minha vida transformou de uma forma incrível positiva.

230 Mudança total de percepção da vida.

231 Feliz e calma

232 Explendida

233 Experiência de conexão com o todo, grande processo de alto conhecimento, reconhecimento de falhas, lições sobre amor, respeito, perdão, etc..

234 Me curou de traumas,medos. Me fez amar mais a vida e as pessoas.

235 Foi um ritual em que me conectei integralmente aos meus guias e tive mirações incríveis com a espiritualidade e com meu íntimo. Fiz a limpeza através do vômito após a segunda consagração. Consegui ver a aura de todos os participantes. Sou muito grato à Medicina Sagrada e a tudo o que veio a mim através dela. No geral, a Ayahuasca me trouxe mais segurança, mais consciência e muito amor!

236 Eu tive a oportunidade de resolver traumas de infância.

237 Tive muitas mirações com símbolos sagrados de várias culturas, também uma com a jibóia branca, mas num determinado momento senti “entidades” forçando a entrada em meu corpo sem minha autorização. Não sou adepto de “incorporações” de entidades externas, e não as permiti realizarem tal feito, apesar de muitos participantes do ritual praticarem religiões onde é comum a incorporação. Fora este episódio desagradável, foi uma experiência 100% positiva.

238 Afloração da mediunidade

239 Preciso de mais prática…

240 Tive um encontro com o criador e percebi quanto sou importante, o quanto minha vida é valiosa

241 Maravilhosa

 


VEJA TAMBEM:

RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO PERIGOS DA AYAHUASCA – TOMEI E NÃO GOSTEI!

https://sagradamedicina.com/respostas-do-questionario-perigos-da-ayahuasca-tomei-e-nao-gostei/ 

 

 

(Visited 379 times, 1 visits today)

Comments

comments

seja o primeiro a comentar

Olá! O que vc achou? Como eu posso lhe ajudar?