Efeitos subjetivos e tolerabilidade da bebida Ayahuasca

 

Esta é uma apresentação do Artigo: Efeitos subjetivos e tolerabilidade da bebida psicoativa sul-americana Ayahuasca em voluntários saudáveis (Subjective effects and tolerability of the South American psychoactive beverage Ayahuasca in healthy volunteers)

Um ensaio clínico controlado com placebo e ayahuasca, em que foram avaliados os efeitos subjetivos e a tolerabilidade de três diferentes doses de ayahuasca em voluntários saudáveis.

A apresentação representa opiniões pessoais e o uso dessas informações é de sua total responsabilidade.

Ela faz parte dos estudos do Grupo de Pesquisa do Laboratório de Neurofarmacologia Clínica – UNILA em colaboração com o Instituto GAIA – Foz do Iguaçu e apoio do site http://sagradamedicina.com/ sobre Medicina Psicodélica com enfase na Ayahuasca.

Autores do artigo: Jordi Riba, Rodríguez-Fornells A, Urbano G, Morte A, Antonijoan R, Montero M, James C. Callaway, Barbanoj MJ Departament de Farmacologia i Terapèutica, Universitat Autònoma de Barcelona, Barcelona, Spain.

O USO DESTE CONTEÚCO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE. O CONTEÚDO É OFERECIDO COMO ESTÁ E SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. NOSSO VIDEO NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES OU CONTEÚDO PRESENTE NESTE VIDEO SERÁ CONTÍNUO, LIVRE DE ERROS, QUE FALHAS SERÃO CORRIGIDAS OU QUE ESTE VIDEO E SERVIDOR QUE O TORNA DISPONÍVEL ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES DESTRUTIVOS. NOSSO VIDEO NÃO GARANTE OU FAZ QUALQUER REPRESENTAÇÃO RELACIONADA AO USO OU RESULTADOS DO USO DO CONTEÚDO EM TERMOS DE PRECISÃO, CONFIABILIDADE OU OUTROS. O CONTEÚDO PODE INCLUIR IMPRECISÕES TÉCNICAS OU ERROS TIPOGRÁFICOS E NÓS PODEMOS FAZER MUDANÇAS OU MELHORIAS A QUALQUER MOMENTO. VOCÊ, E NÃO A NOSSO VIDEO, ASSUME O CUSTO DE QUALQUER SERVIÇO, REPARO OU CORREÇÃO NECESSÁRIOS NO CASO DE QUALQUER PERDA OU DANO CONSEQUENTE DO USO DESTE VIDEO OU SEU CONTEÚDO. NOSSO VIDEO NÃO OFERECE GARANTIA QUE O USO DESTE CONTEÚDO NÃO INFRIGIRÁ O DIREITO DE OUTRO E NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR ERROS OU OMISSÕES EM TAL CONTEÚDO.

(Visited 27 times, 1 visits today)

seja o primeiro a comentar

Olá! O que vc achou? Como eu posso lhe ajudar?