Depoimentos: Primeira Vez Com a Ayahuasca

Essa é uma seleção de respostas e depoimentos do Questionário Benefícios da Ayahuasca de pessoas fizeram uma vivência com a Ayahuasca pela primeira vez.

A intensão de fazer esse questionário foi de poder ter um local onde pessoas pudessem compartilhar suas experiencias positivas ou negativas com a Ayahuasca.

Este site tem apenas o objetivo de compartilhar informações sobre a Ayahuasca e outras plantas medicinais, sejam elas positivas ou negativas.

Vejo que o site seria tendencioso se ele falasse apenas das experiencias positivas. Por isso existem uma seleção de posts falando dos Perigos do Uso com a Ayahuasca.

Nesse site, infelizmente não fazemos aconselhamentos, por motivos legais de responsabilidade com a saúde das pessoas.

Agradeço imensamente as pessoas que colaboraram com essas respostas!

Desejo que essa respostas possam ajudar todas as pessoas que decidam fazer o uso da Ayahuasca!

Ao final você também pode responder ao questionário.

 

Depoimentos: Primeira Vez Com a Ayahuasca

1 Foi uma experiência que nunca eu vivi antes, um tratamento de cura intenso, acredito que a pessoa tem que estar preparada para consagrar, há momentos de muita alegria e de muita introspecção
2 Antes eu tava me sentindo muito mal, tomei a Ayahuasca para limpar tudo aquilo que me fazia mal, chorei por umas 4 horas, que foi o tempo que o chá fez efeito, tive algumas visões e sai de lá com um pensamento totalmente diferente, após umas horas não me lembrava quase nada das visões que eu tive, poucas coisas me marcaram bastante, mas ao passar dos dias senti diferença na minha forma de pensar, no meu comportamento e me senti mais leve, parece que aquele mal que habitava em mim tinha ido embora.
3 vida e morte. renascimento. cura. outros planos. energia. amor. amor. amor. amor.
4 Foi tranquila desde o começo. A primeira dose vi muitas luzes, seres iluminados pareciam cuidar dos meus chackras, desenhos abstratos, obras de arte de pintores famosos surgiam, situações do passado, senti as náuseas mas me permiti vivenciar aquilo, meu namorado e eu tomamos segunda dose, e voltamos a mergulhar em nossa viagem astral. Um misto de emoções, brigas internas, acolhimento pelos meus antepassados, pedido de perdão a todos inclusive a eu mesma, abria os olhos e tudo era movimento, energias, podia ver as ondas de energia do local. Foi mágico e doloroso na hora da limpeza, chorei mas choro de purificação, vi coisas lindas, achei soluções, me reencontrei.
5 tive mirações maravilhosas, mergulhei dentro de mim, consegui esvaziar tudo de ruim que eu carregava. Saí de lá leve e encantado.
6 Qdo fui tomar só queria saber como era a experiência. Quando tomei deitei no chão e apaguei me vi e sentir vivendo em corpos diferença em épocas diferentes e quando voltei a mim senti um pouco de tontura e uma leveza no coração.
E desde então meu corpo começou rejeitar a bebida alcoólica. Por 2 anos eu não tocava em álcool depois nunca mais tomei e não parei mais de beber.
7 Estava muito curioso. Ao tomar me senti envolvido pela miração. O cântico dos hinos e o momento de meditação me levaram a uma viagem muito íntima. Me senti mais leve e dormi bem.
8 Quando começou a fazer o efeito do chá todos os meu medos vieram dar de frente comigo!
Isso me deixou com muito medo, porém notei que conforme eles iam trocando as músicas a consciência da gente entra em outra dimensão o que para min foi algo muito bom, sentia muita alegria tudo para mim era muito feliz, tive muitas revelações!
E depois fiquei me sentindo muito diferente! Como se a paz tivesse tomado conta de mim, me controlo mais no meu falar nos meus pensamentos, no meu agir, me sinto mais leve desde então!
9 Foi amor puro. Curs total.
10 Tive uma experiência incrível de reconexão comigo mesma,a com a terra, com a natureza, das quais eu estava distante já há muito tempo. Antes da cerimônia eu estava muito apreensiva, porém com uma sensação de chamado muito forte. Acredito que levei uns 20 minutos para sentir os primeiros raios da força em minha mente, e a presença constante da música ajudou muito nesse discernimento. Eu sou uma pessoa tensa, devido a isso, durante todo o trabalho tinha que lembrar a mim mesma de que deveria relaxar, não deveria me preocupar em descrever os fatos posteriormente, porém minha mente ficou desperta todo o tempo, tentando analisar as visões e sons. A primeira parte do trabalho foi mais contida, via cores, formas e uma experiência forte de cura em relação às minhas relações familiares. Após beber a segunda dose, senti algo mais profundo em que visualizei animais específicos, e lutei internamente no sentido de controlar as forças que fluíam em mim. A cerimônia durou 5 horas, mas a força em mim resistiu por umas 10 horas. Hoje, ao final do 3 dia da consagração ainda sinto resplandescer em mim os efeitos benéficos desta experiência incrível. Desde então venho estudando bastante e sinto o forte desejo de consagrar uma vez mais para dar curso à obra que foi iniciada. Pois é assim que me sinto, como se algo tivesse começado. Estou muito feliz, uma sensação de paz e inquietação constantes. Recebi uma benção!
11 Boa
12 A minha sensação foi a de estar vivenciando duas realidades, com os olhos abertos me encontrava no espaço onde o ritual acontecia e , ao fechar os olhos, ia para lugares diversos. No início visualizei lagartos me agarrando pelas pernas, como se quisessem travá-las, não tive medo, apenas senti que eram as minhas sombras que
me tratavam no dia a dia e que, naquele momento, eu as estava libertando. Depois não só fui para vários lugares, como também, travei conversas comigo mesma. Fiquei o tempo todo consciente, tive náuseas por duas vezes, mas fiquei bem. Daqui há um mês, passarei novamente pela experiência.
13 Antes triste ,perdida,confusa .,durante com medo ,mas segura que estava fazendo o certo,. depois divisor de águas ,libertação, cura
14 Tive uma expansão muito positiva da minha consciência onde puder perceber um diálogo de mim com meu eu superior, trouxe mentalmente questões muito importantes para mim de cunho pessoal e obtive respostas e resoluções claras. Sou muito grato por existir essa medicina.
15 No mesmo dia ante eu usei rapé e foi muito forte. A
Ayahuasca foi um processo extremamente tranquilo de acolhimento em que me permitiu ver minhas acomodações e necessidades de forma melhor.
16 Meu aniversário, como já tinha tido contato com o Lsd e havia “mudado” minha forma de pensar, principalmente com relação a mim mesma, fui achando que com a Ayahuasca seria a mesma coisa. Não! É mais intenso! Ela literalmente me levou a lugares que eu nem sabia que conhecia. Vi minha força, o amor de seres iluminados etc. Sensações físicas: Suor, falta de ar, sede, calor, frio, calafrios, dor de barriga, espasmos, lágrima que não foram de dor pra mim.
17 Me sinto uma pessoa melhor
18 otima
19 Tive a chamada «peia» e veio bem forte, porem não tive miracoes. Diria que o durante foi bem negativo, porem depois de um tempo vieram varias respostas e uma mudança positiva no meu eu interior
20 Inicialmente tive medo e resistência em me entregar ao momento. Me senti incomodada com a música q tocava e senti muita vontade de chorar. Depois q está situação foi controlada, o q me dava medo passou a ser motivo para minha curiosidade e total entrega. Depois tentava entender o q estava sentindo e querendo permanecer por mais tempo ali.
21 Foi brutal e maravilhoso. Morri e renasci novamente, senti muita dor sentimental e fisica, tive dificuldade em pensar e depois tive as revelacoes que buscava e muito mais. A conexao com o coletivo foi real, eu vivi a uniao plena com o TODO e hoje exatamente um mes depois ainda tenho tudo muito forte em mim, posso dizer que expandi a consciencia.
22 Passei por um processo de limpeza muito forte
23 Tive uma experiência que durante a cerimônia foi bem difícil, me senti isolado de tudo, como se estivesse no espaço flutuando no vazio, porém sentindo as forças da natureza comigo, mas não estava na mesma frequência que aquelas forças, e me senti isolado de tudo, fora da minha consciência normal, achei que nunca mais ia voltar ao normal, mas eu voltei, pedi ajuda pra alguém que estava lá na cerimônia para ajudar os participantes (que aliás era um amigo meu) e ele ficou do meu lado, me deu a mão e um tempo depois passou essa sensação toda, eu dormi, lembro que tive algumas revelações internas, e depois disso eu me senti muito bem, em paz, pleno com tudo… Fiquei uns dois dias com essa sensação de plenitude, e o fato de eu ter vencido a mim mesmo nessa peya q tive foi extremamente gratificante pra mim, e algum tempo depois fui entendendo o por que disso e vi que me curei de alguns medos e agonias que tinha antes. Sofri durante a cerimônia mas foi necessário e a experiência me ensinou muito. Essa foi a minha primeira cerimônia, vou participar de outra essa semana, depois de quase 4 meses da primeira. (Não consagrei outra vez antes por que não tive a oportunidade) .
24 Antes tive receio, durante foi absolutamente maravilhoso parecia que eu estava nas nuvens, depois senti que minha ansiedade diminuiu
25 Simplesmente magnífica
26 Passei cerca de uma semana me preparando com meditações, reflexões sobre mim e sobre o meu contexto, só aí já posso afirmar que tudo começou. Insights, pensamentos, boas sensações e até lágrimas. No dia, senti como se eu mesma tivesse tirado a noite para uma sessão de terapia intensa. Eu sempre tive dificuldades para me ver por uma perspectiva positiva, me enchia de auto críticas e era muito rígida. Naquele processo, me amei muito. Senti orgulho de mim, me fiz carinho no braço sem nem perceber, chorei como uma criança acolhida em meu próprio colo, me nutri de orgulho de mim mesma, da minha história, da minha escolha de ir lá, de tudo. Eu não sabia o quanto eu podia me ver com bons olhos. Após a experiência veio a pandemia, a quarentena e eu sei que só estou seguindo firme, por tudo o que me foi dado por essa medicina sagrada. Continuo digerindo pensamentos até hoje, despertei minha espiritualidade e voltei a pintar e desenhar, sinto que renasci.
27 Maravilhoso
28 Estudei e pesquisei muito antes de tomar a decisão de ir. Quase um ano lendo, vendo documentários, conversando com quem consagrou. Eu precisava de uma mudança, mas queria saber o certo o que eu estava fazendo. Então encontrei um local onde teria e fui. Bem aberta, pro que der e vier. E foi fantástico. Só consagrando pra saber. E muito lindo.
29 Foi uma experiência incrível. Comecei a acreditar em forças divinas depois que consagrei Ayahuasca.
30 Uma experiência incrível que é impossível descrever pois sinto que é muito pessoal. Me sinto bem todos os dias desde que tomei.
31 Muita ansiedade e falta d reconcentração no começo, senti a força só no meio da segunda dose
32 Feliz e calma
33 Experiência de conexão com o todo, grande processo de alto conhecimento, reconhecimento de falhas, lições sobre amor, respeito, perdão, etc..
34 Preciso de mais prática…

 

 

 

 

RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO BENEFÍCIOS DA AYAHUASCA – TOMEI E RECOMENDO!

https://sagradamedicina.com/respostas-do-questionario-beneficios-da-ayahuasca-tomei-e-recomendo/

 

 

(Visited 36 times, 1 visits today)

Comments

comments

seja o primeiro a comentar

Olá! O que vc achou? Como eu posso lhe ajudar?