Depoimentos de Cura com a Ayahuasca

Essa é uma seleção de respostas e depoimentos do Questionário Benefícios da Ayahuasca de pessoas que disseram que tiveram alguma expericência de Cura.

A intensão de fazer esse questionário foi de poder ter um local onde pessoas pudessem compartilhar suas experiencias positivas ou negativas com a Ayahuasca.

Este site tem apenas o objetivo de compartilhar informações sobre a Ayahuasca e outras plantas medicinais, sejam elas positivas ou negativas.

Vejo que o site seria tendencioso se ele falasse apenas das experiencias positivas. Por isso existem uma seleção de posts falando dos Perigos do Uso com a Ayahuasca.

Nesse site, infelizmente não fazemos aconselhamentos, por motivos legais de responsabilidade com a saúde das pessoas.

Agradeço imensamente as pessoas que colaboraram com essas respostas!

Desejo que essa respostas possam ajudar todas as pessoas que decidam fazer o uso da Ayahuasca!

Ao final você também pode responder ao questionário.

Depoimentos de Cura com a Ayahuasca

  1. Antes tinha vários problemas e magoas e procurava algo que me elevasse espiritualmente sem a necessidade de religiões..,, Durante o processo tive varias visões de meu passado e ate vida passada, mirações maravilhosas e estresse total, podia sentir cada célula e órgão do meu corpo, também tive vontade de vomitar e chorei por mais de hora…,,, Depois que passou o efeito eu senti uma alegria e uma paz de espirito muito intensa, como nunca tinha sentido em minha vida e claro que entendi que as experiencias de vomito e choro era apenas um processo de limpeza do meu ser….
  2. A minha primeira experiência foi muito positiva e reveladora. Me sentindo nos braços de Deus. uma sensação de muito amor e gratidão me envolveu durante todo o ritual na minha primeira experiência com ayahuasca. Eu não sabia que poderia me sentir tão amada e acolhida pelo criador de tudo que existe. foi uma experiência tão enriquecedora e reveladora do meu eu verdadeiro que a partir daquele dia passei aí aos rituais a cada 15 dias. Na minha opinião quando temos uma experiência ruim é por motivo de cura. Por exemplo eu não falava para as pessoas o que me incomodava, percebi que quando tomava ayahuasca e fazia limpeza o vomito era uma maneira de eu colocar para fora porque eu não consegui falar anos atrás. Esses processos de limpeza foram fazendo com que eu comunicasse as pessoas coisas e fatos das quais eu não estava satisfeita de modo amoroso gentil e de maneira clara e objetiva. Gratidão sagrada medicina. Gratidão a Deus todo poderoso. Gratidão senhor Jesus. Gratidão mestre Irineu. Acho.
  3. Fui com certo ceticismo e achando que as visões se ocorressem, se relacionariam com os estudos que estava fazendo do Kardecismo. Mas em nada se relacionavam a isso, vi seres extraterrenos e eu mesma era um ser diferente, pilotava uma nave e a sensação era de que eu estava integrada à nave. Fui a diversas cerimônias, com experiência de cura física de polipos uterinos, experimentei voos em locais mágicos, vi anjos e tanta luz que era quase insuportável. Também tive a sensação de estar e ser nada, e de encarar o Deus egípcio das profundezas, quando olhei em seus olhos de escuridão ele me ensinou o processo de renovação de todas as coisas. Foram muitas experiências, dificil de relatar num texto…
  4. Foi a experiência mais linda da minha vida, eu fui profundo em um processo para superar um trauma, abuso sexual durante a infância, e isso me proporcionou a cura física, pois muitas doenças começam na somatização das emoções. Percebi também o quanto tudo no universo esta interligado, que nós somos um como todos os seres, o que me permitiu o perdão, o auto perdão, vencer certos medos, ter mais empatia e amor pelo próximo, e paz, muita paz.
  5. Antes sempre dá um certo medo, mas quando se tem um propósito firme, se vence o ego. O sabor é horrível, perdoe sagrada mãe, mas realmente não é nada agradável, as experiências físicas já tive vômitos, diarréia, frio e sudorese. As viagens astrais já pude visualizar vidas passadas, muita dor, muito amor… Já chorei demais… Mas a cada ritual me aperfeiçoando e pondo pra fora a culpa, o medo, a arrogância, o lixo mesmo. É um refinamento. Vc torna-se grato e seu amor é muito elevado. Hoje consigo, além do aperfeiçoamento pessoal, enviar pensamentos para a coletividade, incorporar divindades, sentir e visualizar espíritos encarnados e desencarnados… Ao final, as vezes fico horas na força, ainda sentindo os efeitos, as vezes passa logo ao término do ritual xamânico. Sempre comungo 50 ml. Recomendo para todos.
  6. “Bom dia! Antes de conhecer Ayahuasca minha vida estava sem direção não era feliz tinha tudo em minhas mãos não me faltava nada mas era infeliz foi quando uma amiga que já tinha consagrado me convidou para participar foi uma vivência inexplicável reviveu minha alma mostrando meus erros e aonde eu posso mudar tudo depende de mim mesmo se eu quero ser feliz o por que não tão simples assim , a felicidade está nas coisas simples da vida tenho muito pra mudar ainda muita taca pra levar,Gratidão a tudo que me concedeu 🙏
  7. Na primeira vez: Antes tinha pouca noção dos efeitos físicos e espirituais; durante, tomei uma peia muito forte, porém logo depois fui recompensado com muita amorosidade, luz e cura; depois me dei conta que foi a maior e melhor experiencia da minha vida. Tudo está caminhando pra me tornar uma pessoa melhor.
  8. Minhas 2 experiências foram lindas e renovadoras, eu tive medo no começo da primeira consagração, tomei só uma dose, na segunda eu tomei 3 doses, em ambas eu tive miração, fiz limpeza de choro e banheiro na primeira, na segunda choro, banheiro e vômito, tive contato com minha ancestralidade e mesmo sem entender direito na segunda o meu animal de poder se apresentou para mim… Estou muito feliz com a medicina sagrada e quero continuar consagrando
  9. “Na primeira sessão ñ senti nada , na segunda já tive algumas miragens, me senti muito relaxada, e muito confusa ao mesmo tempo… vi imagens da Cleópatra, paredes do Egito, arabescos em várias formas, meu ego n se calava isso que me fez ficar confusa… durante essa viagem ele n se calou mais eu conseguia entender q era o ego me sabotando … uma voz superior me dizia c toda certeza q eu estou grávida, mais o ego gritava q n que isso n seria possível, então a voz deboxava e dizia p eu fazer o exame já q estava duvidando… essa informação me veio durante toda a sessão, vi tbm quão pequenos somos e que a vida sem a gente fazer algo n tem sentido de nada … vi imagens de algumas pessoas conhecidas … quase no fim a voz superior me falou q minha filha poderia se chamar Mariah Luz ou Clara Luz, vi essa criança um ser muito lindo … c olhos radiantes e sorrindo. eu realmente mergulhei dentro de mim, mais cada vez q eu se mexia eu voltava p esse mundo físico mais n conseguia ficar c olhos abertos mais estava consciente e ao mesmo tempo que ficava quietinha eu voltava p aquele mundo novamente…. por último via uma coruja linda e enorme…. e assim foi minha experiência, não foi melhor porq n sei definir qual o significado de tudo isso … me chamo Sandra tenho 37 anos , 2 filhos, e laqueada a 14 anos , então n sei se isso sobre engravidar foi coração da minha mente, se alguém souber me explicar ficarei feliz… bjos de luz😘”
  10. e algo meio difícil de explicar… porém vi o lado negro do ser humano vi as crueldades com os animais.. também sentir e vi todos os chacras vibrarem invariavelmente… teve horas boas e ruins
  11. “Antes fiquei muito apreensiva, na expectativa do que ia acontecer…. Durante: as vezes entra na peia, e depois que saí tudo ficou melhor, tive mirações, senti cura física, senti cura emocional, senti muito amor, limpeza através do vômito e das lágrimas. Foi uma experiência incrível, a mais intensa que já vivi na vida.”
  12. Já consagro Ayahuasca a 06 anos, minha vida só teve melhoras após conhecer essa medicina. A forma de encarar a vida é bem mais leve. Os problemas são solucionados de um jeito bem mais fácil, é simplesmente MARAVILHOSO esse conhecimento, essa experiencia que adquiro a casa cerimonia. Não troco por nada !!
  13. Foram várias experiências então é dificil narrar apenas uma. Mas a mais significativa foi com o povo Huni Kuin. Eu descobri os rancores que guardava no coração e fiz uma limpeza muito dolorosa mas de grande cura. Me promoveu um aprofundamento na minha história e nos meus traumas. E me senti muito mais leve para a vida e as relações. Tomei mais o controle do meu destino e das mudanças que quero fazer na minha vida. O chá já me curou traumas de toda ordem e me deu muitos conselhos. Me mostrou meus defeitos e tbm soluções pra melhorar.
  14. Eu me preparo com alimentação e consciência elevada, evito sexo ou qualquer atividade que possa me deixar agitada/irritada. A experiência sempre vem com limpeza, é nítido como os sentidos ficam mais aguçados e a intuição fica intensa (as vezes rompendo os limites extrafisicos). Geralmente ocorre uma catarse de algo que precisa ser exposto e curado, após um diálogo interior e mirações. Por fim, um sentimento de conexão, paz e gratidão.
  15. Houveram momentos difíceis de peia, confronto com o EGO, revivecência de traumas, resistência em abandonar atitudes prejudiciais, mas depois estado de contemplação e graça plena, encontro com Deus, renovação da espiritualidade, equilíbrio emocional.
  16. “Antes: eu estive ansiosa e concentrada naquilo que eu gostaria de curar com a consagração. durante: Em todos os momentos, usei a consciência para buscar no inconsciente as repostas e as curas que eu precisava, dessa forma eu consegui trilhar um caminho de autoconhecimento, respostas que estavam atrás de portas muito bem trancadas. Depois: fiquei muito cansaço pois foi um trabalho intenso, mas muito esclarecedor. “
  17. Eu sou oasqueiro desde 2003 então já tive experiências diversas, de cura, de expansão da consciência, liberação de traumas, previsão do futuro, contato com meu pai que já faleceu, dentre outros.
  18. “Me fez entender da vida … Me fez ver a morte … Me mostrou que vida e morte são sequências incontáveis E que dependem sempre da minha vibração.
  19. me colocou muito medo, mas depois e também agora. Me deu muita coragem … me mostrou um mundo novo. Que eu jamais imaginava existir … Me mostrou o mundo real. O paraíso do aqui e agora …”
  20. Quando tive a oportunidade de conhecer fiquei com receio e ansiosa, durante o processo doi algo muito divino, uma conexão inexplicável, pode ver toda a minha vida com uma visão do alto, pude analisar tudo e interpretar situações. Ao final senti muita gratidão!
  21. Fui ao ritual através de nosso filho que tem 20 anos. Foi muito além do que podia esperar. Minha vida transformou de uma forma incrível positiva.
  22. Me curou de traumas,medos. Me fez amar mais a vida e as pessoas.
  23. Em todas as sessões tive experiência positiva, ainda que enfrentando muitas dificuldades durante o processo, a oportunidade de autoconhecimento com o objetivo de descontração de uma relação corrosiva comigo mesma e de auto sabotagem, torna as dificuldades do processo, insignificantes quando comparadas com os resultados. Passei por um controle significante do controle da recaptação de serotonina, ou seja, redução dos sintomas de pressão e ansiedade.
  24. antes eu estava nervoso, durante eu senti um relaxamento corporal profundo, mas eu fiquei enjoado e vomitei. depois eu me senti muito bem.
  25. A PRINCIPIO ACHEI QUE O NEGOCIO EM MIM FUNCIONARIA DIFERENTE DAI TOME TREZ DOSES DEPOIS DA ULTIMA BATEU EM 20 MINUTOS PARECIA QUE NUNCA IA ACABAR E IA FICAR ASSIM PRA SEMPRE NUCA IMAGINEI QUE PRESENCIARIA CORES ENTIDADES COBRAS ANIMAIS DA FLORESTA
  26. Quando começou a fazer o efeito do chá todos os meu medos vieram dar de frente comigo! Isso me deixou com muito medo, porém notei que conforme eles iam trocando as músicas a consciência da gente entra em outra dimensão o que para min foi algo muito bom, sentia muita alegria tudo para mim era muito feliz, tive muitas revelações! E depois fiquei me sentindo muito diferente! Como se a paz tivesse tomado conta de mim, me controlo mais no meu falar nos meus pensamentos, no meu agir, me sinto mais leve desde então!
  27. Por vezes senti a ayahuasca muito forte, outras nem tanto. O resultado das cerimônias sempre é positivo, é como se você passasse a vibrar em outra frequência e enchesse seu ser de luz, gratidão e amor. Por mais que durante algumas cerimônias chorei e vomitei, o resultado sempre é maravilhoso e transcende qualquer desconforto físico.

 

 

 

RESPOSTAS DO QUESTIONÁRIO BENEFÍCIOS DA AYAHUASCA – TOMEI E RECOMENDO!

https://sagradamedicina.com/respostas-do-questionario-beneficios-da-ayahuasca-tomei-e-recomendo/

 

 

(Visited 19 times, 1 visits today)

Comments

comments

seja o primeiro a comentar

Olá! O que vc achou? Como eu posso lhe ajudar?